Situação da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vdd Kra eu jogo aq desde de 2012 no CLASSIC e naquela época todos os servers eram lotados na hora do gladiador o server lotava n dava pra entrar kkkk ai perdia o glad, tinha maratona de eventos q a ( STAFF ) entrava para fazer eventos e q agora praticamente n entra staff nos servidores e é isso msm kra a craftlandia está falindo ela faz coisas meio q ruins e isso faz com q os players parem. tbm demorava bastante para pegar money e n pegava com macro, pegava com plant de cacto, fungo, cana, loja era bem melhor ^_^ a craftlandia começou a falir qnd colocaram o /nepal e antes o bolao chegava ah 90/100k no classic agora em media ta chegando em 25 '-'

Vuzziikii disse:
Antes de comentar, leia tudo por completo por favor ler é fundamental e se ler tudo acredito que vai valer muito apena.

Conheço o craftlandia a mais de 4 anos, sou um dos caras que já viu muitas mais muitas mudanças na craftlandia mais nenhuma delas chegou a ser tão ruim como a de agora atualmente. Você pode perceber que nos servidores da craftlandia o número de players cairam drasticamente, sem contar que a maioria dos jogadores online são fakes .. existe pessoas que cria até 10 contas fakes para ficar upando. Não estou falando que o macro seja uma ferramenta ruim, muito pelo contrário é uma ferramenta muito boa que ajuda de mais os jogadores assim facilitando muito mesmo. Mais o que acontece, precisamos de algo que mude isso de uma vez por toda. NÃO dá para jogar num servidor onde não existe nem mais pvp direito, parece que a maioria é tudo robo. Eu digo isso por experiencia própria, amigo na minha epoca havia tantas pessoas que erá até díficil do seu computador carregar o mapa e ter uma boa conexão com tanto jogadores juntos num mesmo lugar. Na minha opnião a craftlandia está falindo com isso, não to querendo dizer que o craftlandia vá a falencia ou que estou desejando tais coisas.. eu sou um player normal como qualquer outro e garanto para vocês que eu amo a craftlandia e eu faria o máximo que eu podesse para estar ajudando a craftlandia a melhorar. Sou um jogador que ama jogar na craftlandia, e não queria ver-la do jeito que está agora e acredito que muitos dos outros jogadores como eu também não queria. Craftlandia está ficando tipo uma cidade gigantesca vazia. NA SUA OPNIÃO, O QUE VOCE ACHA?

E para os loucos de plantões, não comente me criticando, porque se for criticar é melhor ficar quetinho na sua. E cubeiros que comentar qualquer coisa que não seja referente ao tópico, vou diretamente REPORTAR.
Eu sou louco de plantão. Toda opinião, gera critica/sugestão/debate, e se vc faz parte da conjuntura,como solicitante, tem que aceitar, do ao contrario, faça parte do repertorio, e não como idealizador do tópico.

E quanto ao tópico, nada vai mudar a expansão da craftlandia, ela precisa sobreviver, para isso precisa de doadores avulsos, e não anualista, ou semestralistas, o fato de ter fake, ou não é de cada um, cada pessoa tem o seu objetivo, então não podemos ser dono da craftlandia.

Somos passageiros, alguns vão outros vem, e craftlandia fica, para isso tem inovar, gostando ou não. as pessoas crescem, vão embora do mesmo jeito, não importa se é da moda antiga, ou nova.O que importa, é estar vivo. e pode ter certeza, que 100 sairam, entraram 200

Sobre os macros, Antigamente quando não tinha ''Livros do Tesouro'' se for para ganhar money, ganhava 100k a madrugada com uma imensa plantação de cacto.
agora, com os Livros, com 1 semana, se levanta 1kk fácil, mesmo começando com a conta zerada!
Para mim, o causador disso é os livros, cada um com sua opinião :)

Eu acho q ta bom assim msm.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

patinkeiro disse:
Eu sou louco de plantão. Toda opinião, gera critica/sugestão/debate, e se vc faz parte da conjuntura,como solicitante, tem que aceitar, do ao contrario, faça parte do repertorio, e não como idealizador do tópico.

E quanto ao tópico, nada vai mudar a expansão da craftlandia, ela precisa sobreviver, para isso precisa de doadores avulsos, e não anualista, ou semestralistas, o fato de ter fake, ou não é de cada um, cada pessoa tem o seu objetivo, então não podemos ser dono da craftlandia.

Somos passageiros, alguns vão outros vem, e craftlandia fica, para isso tem inovar, gostando ou não. as pessoas crescem, vão embora do mesmo jeito, não importa se é da moda antiga, ou nova.O que importa, é estar vivo. e pode ter certeza, que 100 sairam, entraram 200
Cara tu não sabe nem o que escreve. Vai refletir um pouco sobre sua vida, e para de falar asneiras.

Na minha opnião esse tópico esta perto esta falindo antes era bem melhor se eu fosse dar uma dica para voltar como era falaria para voltar a atualização anterior

Vuzziikii disse:
Cara tu não sabe nem o que escreve. Vai refletir um pouco sobre sua vida, e para de falar asneiras.
Noossaaa!!!!!! falou guru e mestre da vida, o mundo gira em redor de você, e sozinho gira o centro do mundo :woot: B)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar