NEGADA SITUAÇÃO DO /ARENA PVP DO FAREWELL (HACKERS)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PEDROYGOR

Razoavel
Entrou
Jun 15, 2020
Cubos
0
Bom hoje 17/05/2022 fui pvp no /arena dia e a noite e simplesmente está enfestado de hacker!

Não é choro e tbm não é pessoas com relog (Dar dc e /arena para reduzir o KB), sei muito bem o que e um reach ou hacker..

Por exemplo o MansLEGITJURO o cara ta hitando de 6 blocos de Hitbox hitando 2 pessoas ao mesmo tempo, com staff online e simplesmente não fazem nada! o cara ta assim faz + de 3 dias, tudo no maximo!

Sugiro que liberam a log para cargo ADM ou adicionem staffs que bani na hora, (staff selecionada para na hora do reporte analisam igual vocês fazem no gladiador). Com todo respeito está ridículo o pvp na arena e a staff simplesmente não fazer nada, /modreq não serve pra nada, único momento que você vê hacker sendo ban é quando tem gladiador onde o DORGADO E O D4NDE analisam 1 por 1, infelizmente fica difícil como está, todo mundo colocando reach e a staff não fazer nada.

Não adianta vocês virar e falar "grava que a gente analisa" mas cara vocês tem o anti-hacker para que? staff online para que? só resolvem hacker quando tem gladiador pq fica vendo 1 por 1?.

Quem vai pvp e sabe quem usa REACH, sabe do que eu estou falando e que a arena está infestado!

pypy legit

Última edição:
fico muito feliz em te ver reclamando de hack meu brother, a situação já esteve invertida num passado bem próximo, apoio tudo que for para dificultar o uso de hack! ps: esse mans é uma palhaçada msm, nem de exitlag internet boa auto bom pc bom consigo dar 1 hit nele

Tá doido?, Já basta os 2 psicopatas olhando a porra do meu pc durante um evento, imagina administradores?, isso é um bagulho de alta confiança, não é pra qlquer um não, principalmente pelo histórico que tem essa Staff da cl, principalmente na Sub e na administração, já roubaram contas, terrenos imagina o que podem fazer no PC

Tá doido?, Já basta os 2 psicopatas olhando a porra do meu pc durante um evento, imagina administradores?, isso é um bagulho de alta confiança, não é pra qlquer um não, principalmente pelo histórico que tem essa Staff da cl, principalmente na Sub e na administração, já roubaram contas, terrenos imagina o que podem fazer no PC
coloca 1 fita na camera e boa kkkk

hoje mesmo eu fiz uma denuncia. existem outras denuncias para o mesmo player. agora esperar o @Dorgado ou @D4nDe estarem online para dar ban, pq a própria staff diz que não pode banir, somente com provas. Se mesmo com as provas os bans não ocorrem, então é mlh remover o cargo de staff de todos e esperar o d4nde e o dorgado fazem o serviço.

ta com muito hack no bgl msm mas esse bgl de vigia pc relaxou em pedroygor

hoje mesmo eu fiz uma denuncia. existem outras denuncias para o mesmo player. agora esperar o @Dorgado ou @D4nDe estarem online para dar ban, pq a própria staff diz que não pode banir, somente com provas. Se mesmo com as provas os bans não ocorrem, então é mlh remover o cargo de staff de todos e esperar o d4nde e o dorgado fazem o serviço.
Únicos staff que bani e o dorgado e d4nde o resto foi instruído para só banir com provas sendo que tem 1 anti hacker que era pra dar a prova para a direção.. ou o mesmo banir automático

Únicos staff que bani e o dorgado e d4nde o resto foi instruído para só banir com provas sendo que tem 1 anti hacker que era pra dar a prova para a direção.. ou o mesmo banir automático

Eu fiz uma denuncia hoje. outra denuncia foi feita há 2 dias. abaixo o link:

A staff pode analisar sim, tanto que o Mans foi banido pela staff.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar