NEGADA SITUAÇÃO DO DIAMANTE EM 1H DE MINERAÇAO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PandaLK

Neutro
VIP
Entrou
Dez 13, 2017
Cubos
0
1HORA MINERANDO : http://prntscr.com/ncgvik

49 DIMAS com (toque suave), quebrando com picareta fortuna 3, vamo supor que vai triplicar .... 49x3= 147 diamantes 2pack e 19, fazendo em bloco da 16 bloco de dima por horas...

Agora eu fui reparar 1 full p4 utilizer ( 2 bloco pra capa, 4 para peito, 5 pra calça, 2 pra bota )= 13 blocos de dima,

Resumindo ( voce minera 1h pra reparar 1 set,agora pensa 1 /bau de 1 inv de glad... ) ta muito muito baixo o dima... sugiro voces voltar a reparar com o dima;

Agora acho que ninguem esta reclamando pois todos tem do /resgastar, MAS DEPOIS do gladiador tenho 70% ctz que o que vai te de choro pra voltar o dima.. entao quero que voces pense muito bem pois esta absurdamente ridiculo o diamante na mineraçao... ps: tenho 310 de reparaçao, eu sei que com mas nivel de rep, usa menos bloco mas msm assim se utilizar 1 bloco pra cada parte e muito pouco pra vc minerar 1h e pegar pouco diamante..

Obrigado!! peço pra quem apoia de sua opiniao.. e sr staff seja parcial :)

Foi certo tirar os minérios da pesca , mas colocar bloco pra reparar set é sacanagem magina quem nunca ativo vip .
Apoio

cara e aquela coisa, + nivel mineracao, + minerios, com os vips pegei 99 miner, upei ate aos atuais 242 q tenho e com 1 toque suave quebrando minerio de esmeralda as vezes dropo 2 minerio.

Upa sua mineracao q vai ver q melhora.
BTW, apoio

cara e aquela coisa, + nivel mineracao, + minerios, com os vips pegei 99 miner, upei ate aos atuais 242 q tenho e com 1 toque suave quebrando minerio de esmeralda as vezes dropo 2 minerio.

Upa sua mineracao q vai ver q melhora.
BTW, apoio
nao ta tao facil assim nao...

1HORA MINERANDO : http://prntscr.com/ncgvik

49 DIMAS com (toque suave), quebrando com picareta fortuna 3, vamo supor que vai triplicar .... 49x3= 147 diamantes 2pack e 19, fazendo em bloco da 16 bloco de dima por horas...

Agora eu fui reparar 1 full p4 utilizer ( 2 bloco pra capa, 4 para peito, 5 pra calça, 2 pra bota )= 13 blocos de dima,

Resumindo ( voce minera 1h pra reparar 1 set,agora pensa 1 /bau de 1 inv de glad... ) ta muito muito baixo o dima... sugiro voces voltar a reparar com o dima;

Agora acho que ninguem esta reclamando pois todos tem do /resgastar, MAS DEPOIS do gladiador tenho 70% ctz que o que vai te de choro pra voltar o dima.. entao quero que voces pense muito bem pois esta absurdamente ridiculo o diamante na mineraçao... ps: tenho 310 de reparaçao, eu sei que com mas nivel de rep, usa menos bloco mas msm assim se utilizar 1 bloco pra cada parte e muito pouco pra vc minerar 1h e pegar pouco diamante..

Obrigado!! peço pra quem apoia de sua opiniao.. e sr staff seja parcial :)
Pode ter certeza que uma 500 pessoas ja reclamaram e negaram tudo.

Eles tão dando essas sugestão como negadas, mas ta horrivel o jeito que vem diamante, chega desanima

A mineração é mais facilitada que os antigos servidores (mais de mineração = + minérios), você está tendo custo alto para reparar devido a sua skill ser baixa.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar