Situação do Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JeffHinoto

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 27, 2015
Cubos
0
Novamente eu venho aqui falar sobre o novo servidor... como um Craftlândiano que busca diversão, estou triste com o que está ocorrendo no novo servidor... além de NUNCA haver vagas para logar... quando você loga, vem um vip e te desconecta... se fossem poucos beleza, o risco era pequeno... mas olha isso >>>

http://imgur.com/IrZT3kA

(de todos ai vistos, apenas 4 não-vips)

Se o servidor foi feito com poucos slots para todos comprarem vip, bloqueia a entrada de não-vips logo... é melhor do que deixar as pessoas horas tentando entrar e quando conseguir acontecer essas coisas.

eu to esperando deslotar para mim conseguir jogar nesse sv, mais pelo que to vendo vo abandonar minha estrategia... sv é maneiro mais a cl é um l. x o

• Curtir
Reactions: Wax
Certo que o vip tem que ter suas vantagens, mas desconectar um player comum para logar um vip, nessas condições pelo menos, acha um pouco tanto "demais", podiam aumentar os slots logo, O propano tem 1000, pq o Origens tb não pode ?

Antonio4k disse:
Certo que o vip tem que ter suas vantagens, mas desconectar um player comum para logar um vip, nessas condições pelo menos, acha um pouco tanto "demais", podiam aumentar os slots logo, O propano tem 1000, pq o Origens tb não pode ?
concordo com isso antonio, mas a CL subiu pra 800 no dia da estréia e abaixou pra 550 de novo... não é pra gente jogar mesmo

Concordo com tigo man, mais a craftlandia se preocupa muito com números pq vc acha que existem tantos servidores ? Pra multiplicar a diversão ? n Para ter mais players online, os servidores são praticamente CTRL + C, CTRL + V, um é a copia do outro com apenas alguns detalhes amais se fosse pra deixar apenas vips entrar os números iram cair e a situação iria ficar desfavorável pra eles (n é uma critica, apenas uma opinião)

tem que aumentar , hj nem eu que sempre consigo logar msm nao sendo vip , nao to conseguindo.

Ta tenso, relaxa, logo esvazia um pouco..

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

De q adianta fazer um servidor que remete as origens do craftlandia se só os privilegiados podem jogar? Era assim antigamente tbm? Acho que não

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Oque adiantou eu faze minha casa/plantação encantar items se agora não posso jogar... aushe incrível!

Como vai ter não vips ons, se o sv Kika os que não são,, Por isso só tem vips :/ To Aq Tentando logar mais sem sucesso. - Vou Trocar A Noite Pelo Dia,, :P

A staff tem que ver isso companheiro, muitos players já criaram sugestões, porém todas foram negadas. O que adianta um serve novo com tanta novidades, sendo que é ''feito somente para os VIPs''. Eu espero que a staff esteja resolvendo o caso, agora o que podemos fazer é apenas aguardar.

yjeffgamer disse:
concordo com isso antonio, mas a CL subiu pra 800 no dia da estréia e abaixou pra 550 de novo... não é pra gente jogar mesmo
Eu nem jogo mais, parei já, cansei de me fazer de bobo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar