Nem se compara com o que foi Titan

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo muito, eu espero 1 hora pra poder jogar quando eu entro passa 10 minutos e levo disconnect vou parar de joga mdsyjeffgamer disse:Novamente eu venho aqui falar sobre o novo servidor... como um Craftlândiano que busca diversão, estou triste com o que está ocorrendo no novo servidor... além de NUNCA haver vagas para logar... quando você loga, vem um vip e te desconecta... se fossem poucos beleza, o risco era pequeno... mas olha isso >>>
http://imgur.com/IrZT3kA
(de todos ai vistos, apenas 4 não-vips)
Se o servidor foi feito com poucos slots para todos comprarem vip, bloqueia a entrada de não-vips logo... é melhor do que deixar as pessoas horas tentando entrar e quando conseguir acontecer essas coisas.
O problema é que nem todos são filhinhos de papai mimado que ganha mesada mais gorda q ele mesmo toda semana pra ter dinheiro pra isso nao cara (nao disse q e você, não se ofenda por favor) eu por exemplo ja sou casado to pra ter filhos, nao vou ficar gastando o dinheiro que eu nao tenho em jogos...Presidentee disse:0 bagulho é vc loga e ativa vip,mas o dificil é logar ;-;
concordo com vc,mas tbm n ganho mesada dos meus pais '-',no maximo dinheiro pro lanche '='yjeffgamer disse:O problema é que nem todos são filhinhos de papai mimado que ganha mesada mais gorda q ele mesmo toda semana pra ter dinheiro pra isso nao cara (nao disse q e você, não se ofenda por favor) eu por exemplo ja sou casado to pra ter filhos, nao vou ficar gastando o dinheiro que eu nao tenho em jogos...