Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!" vcs " oq cara, eu não escolhi tesouro, muito menos macros, jogo na cl a 5 anos , quem é antigo não gosta de tesouro.iWasmachineXDD disse:Acho é pouco, vocês pediram o tesouro então você pode ser homem o suficiente pra poder conviver com suas escolhas e suas consequências
Cara vc tem nem 1mes de fórum, o premium era lotado, eu jogo desde que lançou..rex380 disse:o sv premium sempre foi falido mesmo na sua inauguração e a epoca que teve mais players on nunca lotou essa e a verdade
Não que seja seu caso, mas nessa hora ninguém admite que quis que as "novidades" viessem pro servidorSylvioLocO disse:" vcs " oq cara, eu não escolhi tesouro, muito menos macros, jogo na cl a 5 anos , quem é antigo não gosta de tesouro.
VerdadeJackSparrow disse:Não que seja seu caso, mas nessa hora ninguém admite que quis que as "novidades" viessem pro servidor
Foi assim com macro, foi assim com tesouro e vai continuar sendo enquanto os players não acordarem e verem que esse estilo de jogo não vai pra frente![]()
Pareçe que os players gostam das novidades que beneficiem-os com item, exemplos tesouros, s10 . p10, ovo de blaze.. gaiolaJackSparrow disse:Não que seja seu caso, mas nessa hora ninguém admite que quis que as "novidades" viessem pro servidor
Foi assim com macro, foi assim com tesouro e vai continuar sendo enquanto os players não acordarem e verem que esse estilo de jogo não vai pra frente![]()