Situação do Propano.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnnyWinner

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 1, 2012
Cubos
0
Só queria mostrar para vocês a situação que se encontra o Propano (Servidor "revolucionário").
Lembrando que estou criando este tópico com intuito de discutir e ter conversas sudáveis, não flame.
A algumas semanas atrás, tivemos lags severos no servidor. Não parava online, caia a todo momento e a solução que encontraram foi desativar algumas coisas, até onde sei foram: Skins, Reinicio constante dos mundos (Com isso limitando os boss a nascer só uma vez por dia, às 06:00 da manhã).
Estamos a 2 semanas pedindo uma posição da STAFF sobre o Propano.
Até agora nada de posição da parte deles, queremos nossas skins de volta assim como o reinicio dos mundos como era antigamente.
Abaixo imagem do top hashtag de hoje 16/07/2017. Para curiosidade dos demais, estes dias a hastag "#VoltaSkin" bateu 128 votos (Metade do servidor, porque o resto é fake).

NAKZhKrHTxuuKpEB2UZtTg.png

Verdade Vei
Staff Favor arrumar isso ae!!
Sabemos que O servidor é 1 previlegio
mais porfavor Eu comprei minecraft original so pra ter skin
E sei que outros players tambem vei

FitGames disse:
Agora skin não funciona mais? Pqpo kk
Não, eles desativaram para "diminuir o lag".

Yurii0 disse:
tem que da uma atenção ae ne staff ?
Ta complicado...

Maycon Silva Lucena disse:
Espero que eles aceite esse pedido nosso , que dê mas atenção ao propano ! Eu apoio
Sim, mas aqui é só para discutir mesmo, sugestão já foi feita, daqui uns 3 anos eles aceitam...

Asthon Ferreira disse:
Verdade Vei Staff Favor arrumar isso ae!! Sabemos que O servidor é 1 previlegio mais porfavor Eu comprei minecraft original so pra ter skin E sei que outros players tambem vei
Pois é =/

AlphaF disse:
Espero que a staff de mais atenção =p
Sim...

JohnnyWinner disse:
Só queria mostrar para vocês a situação que se encontra o Propano (Servidor "revolucionário").
Lembrando que estou criando este tópico com intuito de discutir e ter conversas sudáveis, não flame.
A algumas semanas atrás, tivemos lags severos no servidor. Não parava online, caia a todo momento e a solução que encontraram foi desativar algumas coisas, até onde sei foram: Skins, Reinicio constante dos mundos (Com isso limitando os boss a nascer só uma vez por dia, às 06:00 da manhã).
Estamos a 2 semanas pedindo uma posição da STAFF sobre o Propano.
Até agora nada de posição da parte deles, queremos nossas skins de volta assim como o reinicio dos mundos como era antigamente.
Abaixo imagem do top hashtag de hoje 16/07/2017. Para curiosidade dos demais, estes dias a hastag "#VoltaSkin" bateu 128 votos (Metade do servidor, porque o resto é fake).

NAKZhKrHTxuuKpEB2UZtTg.png
esses dias pegou 108 #voltaskin eu até fiz 1 post mais colocaram na area de lixos

Sem skin fica ruim né pow

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

yFlakes disse:
Sem skin fica ruim né pow

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Pois é.

iThiago4i20 disse:
Desativaram as skins? wft, ta geral de steve? kkkkkkk
Sim, todo mundo de steve e de alex...

Luiz FernandoX disse:
Tá brabo slc
...

DarkMineYT disse:
verdade staff queremos novamente as nossas skins!
Concordo

Femendes disse:
esses dias pegou 108 #voltaskin eu até fiz 1 post mais colocaram na area de lixos
Parece que eles não tão nem ai, por isso ta começando a me dar nojo essa craftlandia...

Espero que arrumem isso logo, afinal a algum tempo atras diziam que as skins voltariam em breve, e isso já faz meses...

Felicianoo disse:
...

Voodo disse:
Isso ae pagamos vip pro sv ficar assim ;-;
Pois é.

Shavensk disse:
Espero que arrumem isso logo, afinal a algum tempo atras diziam que as skins voltariam em breve, e isso já faz meses...
Sim, infelizmente.

VY Canis Majoris disse:
Complicado ficar sem skin hein bro

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Não é complicado ficar sem skin, complicado é ver o descaso da STAFF.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar