Grupo staff do servidor craftlandia, eu vim por este meio sugerir uma mudança no servidor factions, versao 1.8 da craftlandia. Visto que a facilidade de adquirir tanto itens, como dinheiro e até gaiolas, tem vindo a aumentar a cada dia que passa, e tambem a facilidade com que cada fac consegue invadir as diferentes facções, e com o novo update em que as TNT conseguem explodir blocos atraves de água(0.25) eu proponho o seguinte:
Seriam removidas as esponjas arremessáveis e as TNT arremessáveis. Por outro lado a economia do mesmo seria dificultada para que a compra de gaiolas entre outras coisas fosse mais dificil e por isso exige-se um maior empenho de cada player, visto que esse é o objetivo de um servidor de factions. Contudo as paredes do mundo factions, no meu ponto de vista, nao deveriam aumentar.
Seriam removidas as esponjas arremessáveis e as TNT arremessáveis. Por outro lado a economia do mesmo seria dificultada para que a compra de gaiolas entre outras coisas fosse mais dificil e por isso exige-se um maior empenho de cada player, visto que esse é o objetivo de um servidor de factions. Contudo as paredes do mundo factions, no meu ponto de vista, nao deveriam aumentar.