Situação Servidor Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KnifeSweeT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Cubos
0
Bom, durante a semana quando eu tiver tempo vou criar tópicos falando de diversos servidores da cl, comparando atualmente, com antigamente, conforme os anos. E escolhi o Aurora primeiro por que foi o servidor onde me dei mais bem. vamos ao tópico...

Na época de 2013, o aurora era um servidor com bastante rivalidades de clans, e também não tinha tanto itens apelões, e o gladiador era o melhor possível sem sombra de dúvidas, não tinha s10/p10/f10/ nem todos tinham capiroto e o delay era bem balanceado. Clans épicos passaram pelo servidor nesse ano entre eles THS / SxR / nLL / BlB / THE. Magnatas: DAGLIO , Slin_b , War_o0o <3 , M4sterdie que até hoje joga, Skorp.

Gladiador 2013: https://www.youtube.com/watch?v=IyA3gPbGa-g

Em 2014 foi um ano muito conturbado para o aurora nesse ano o /bau nos gladiador foi ativo, e o delay modificado para um mais '' fácil de hitar '' nesse mesmo ano um dos clans que mais fez histórias na cl, no final de 2014, a lendária THS foi desband e diversos lideres ban 00 por dupe. Promoções muito apelonas vindo muita capiroto e também set p4 umb 3 que antes só era possível ter pescando.
Surgiram Alguns Outros clans que marcaram esse servidor nesse ano: SxR / THS / EcT / FTT / DN2 Magnatas : DAGLIO , Zer0Killer , Phodalao , M4sterdie e _nicolol_.

Gladiador 2014 : https://www.youtube.com/watch?v=z3n05obE0fk

Em 2015 foi o ano em que o aurora sofreu por diversos fatores, o servidor novo titan que tinha como novidade qualquer 1 usar skin e que era espelhado no Aurora, nesse mesmo ano foi lançado o polêmico Sistema de tesouros que introduziu s10/p10/f10 ovo de blaze etc, que desbalanceou a economia de vez, nesse ano também teve um problema com as estatísticas do servidor que resetou e os clans perderam gladiadores ... Diversos clans passaram por esse ano: DyT / iPT / NeW / MTs Magnatas: Ximite, M4sterDie, Detona_Luh, Destruidor90, Dolow.

Gladiador 2015: https://www.youtube.com/watch?v=9YRNuCzfzgY

Em 2016 o aurora passa por problemas, poucos players ainda jogam no servidor, irei atualizar as informações desse ano quando ele acabar.

É lamentável. Hoje os servidores mais antigos estão em crise. Crise essa que não foi criada pelos jogadores, e sim pelos donos.

chega a ser triste ;c espero que melhore a situação da craftlandia atual

natan bmx disse:
verdade minezinho
sabe q é nois né
nois!

zlBieelRFS disse:
de 2015 pra ca so foi decepção
morrendo pra hack-,-
triste

zMagnolia disse:
É lamentável. Hoje os servidores mais antigos estão em crise. Crise essa que não foi criada pelos jogadores, e sim pelos donos.
tá tenso

xEndeerZ disse:
Faz tempo q ta assim
:/

IBigI disse:
chega a ser triste ;c espero que melhore a situação da craftlandia atual
espero que melhore saudades aurora :( não quero que morra

fazer oq ne, craftlandia so pensa em fenix e origens ... como eu ja falei em outro tópico, n é so o aurora q ta assim.

zPairulito disse:
Ta complicado amigo
dms
DjNeoXD disse:
fazer oq ne, craftlandia so pensa em fenix e origens ... como eu ja falei em outro tópico, n é so o aurora q ta assim.
tá foda, esqueceram do que colocou eles no topo!
SHIEELD disse:
Master Reset concorda comigo MinecrafterWho?
concordo. mete mr em tudo

xFernandes16 disse:
Servidores antigos estão perdendo o seu ''encanto''
obviamente

Acha q eles ligam? eles se importam com os servidores que estão favorecendo eles financeiramente. Infelizmente essa é a realidade. E você por ter 3 anos de forúm deveria saber disso, não estou querendo ofender, so tentando abrir os olhos dos players!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar