NEGADA Skill de Herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KronosHD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 18, 2013
Cubos
0
A skill de herbalismo no Asgard foi dificultada ao extremo, no início do servidor o asgard tava fácil de upar herbalismo, acho que depois de alguém fazer alguma sugestão pra dificultar, a staff dificultou muito, eu sou um dos mc top no Asgard de herbalismo, e hj eu to upando 2 3 leveis por dia... 24hrs upando e upo 2 3 leveis... Não faz sentido algum upar herbalismo com o intuito de querer livros, jogo na cl a 7 anos e desde qnd colocaram livro, eu upo herbalismo pra conseguir livros, mas pelo jeito não tem como mais, pois está muito difícil de conseguir upar e muito difícil de conseguir livros por meio de herbalismo, a única forma de conseguir muito livro e muito livro fácil é upando pesca... Herbalismo já demora pra upar, e vocês dificultaram mais a skill, fica impossível de upar, meu amigo tem 3k de pesca e todo dia ele consegue 1 livro level 11... So gostaria que facilitem a skill para que outros possam upar também...
Obrigado,
Atenciosamente _KronosHD_

MCTOP DE HERBALISMO : http://prntscr.com/l3r5w7 o McTop 1 tem isso pelo stats do VIP, eu sou o segundo e upo essa conta desde qnd abriu o servidor... e so tenho isso de stats...
MCTOP DE ESCAVAÇÃO : http://prntscr.com/l3r66s Esse xEsc upa no servidor desde qnd abriu e já está com 3k de Escavação, agora me diz pq escavação tem que ser melhor que herbalismo... Não entendo, sinceramente.

Última edição:
Apoiadissimo, eu em 2 dias de escavação upei o equivalente a 2 meses de up em herbalismo. K

"tem 3k de pesca e todo dia ele consegue 1 livro level 11" é oqueeeeeeeeee tenho 4 primas com 3k400 todas e nenhuma pegou lvl 11 até hoje. Não apoio.

Você fala isso pq ta bravinho cmg, vc nem upa herbalismo, nem sabe o que é upar mlk, de inspect em vc no servidor vc tem 600 de herbalismo com skill de vip, hipocrisia do krl, vai crescer, que ódio de criança igual vc.

Quanto ódio de graça.. Só expressei minha sincera opinião, não tenho por que vir falar asneiras. Staff que decide, espero que decidam conscientemente para não ocasionar nenhum tipo de ''injustiça'' no servidor!

Obrigado...

é fi tá hard pra pegar 3k lá acho que demora uns 2 anos e o sv nem dura isso sla
Pse :/

Quanto ódio de graça.. Só expressei minha sincera opinião, não tenho por que vir falar asneiras. Staff que decide, espero que decidam conscientemente para não ocasionar nenhum tipo de ''injustiça'' no servidor!
É difícil escrever e argumentar igual homem? ao invés de escrever qualquer coisa? Se você não apoia minha sugestão, blz. Mas não vem falar qualquer coisa achando que vc está certo, se não concorda, argumente sobre isso, n escreve qualquer coisa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar