Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!apoiado mesmooooooooo tenho ate print de quando eu upei desarmado no vip quando tinha tudoE mais uma vez as pessoas que estavam com essa skill alta perdem tudo de uma hora para outra...
Perdi 700 de desarmado sem nada em troca, agora mais 650 de machado de novo sem nada em troca, zerar e dificultar o UP da skill eu até acho que ira igualar o pvp, mas todas as pessoas perdem HORAS de trabalho upando a skill para de repende zerar? isso eu acho muita sacanagem, muita sacanagem mesmo.
E mais uma vez as pessoas que estavam com essa skill alta perdem tudo de uma hora para outra...
Perdi 700 de desarmado sem nada em troca, agora mais 650 de machado de novo sem nada em troca, zerar e dificultar o UP da skill eu até acho que ira igualar o pvp, mas todas as pessoas perdem HORAS de trabalho upando a skill para de repende zerar? isso eu acho muita sacanagem, muita sacanagem mesmo.
Apoiado.E mais uma vez as pessoas que estavam com essa skill alta perdem tudo de uma hora para outra...
apoio!E mais uma vez as pessoas que estavam com essa skill alta perdem tudo de uma hora para outra...
E mais uma vez as pessoas que estavam com essa skill alta perdem tudo de uma hora para outra...
A STAFF tem pecado muito nas decisões ultimamente.
Porque volto skill desarmado essa e a pior skill que existe os noob fica almentando ella so pra consegui desarmar os outros e pegar a espada e sair correndo... mais mesmo Sendo extremamente dificil para upar ella daki uns meses ja vai ter cara com 500 de desarmado ou mais... e ai vai comecar tuto de novo....