Skill desarmado e Machado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mermo assim...
Desarmado vai continuar mt ruim, mesmo dificil, vai ter aqueles ke vao upar rapidasso, e continua o ciclo

E nem preciso falar do machado neh? continua existindo, e vai continuar existindo sets regassados

E mais uma vez as pessoas que estavam com essa skill alta perdem tudo de uma hora para outra...
Perdi 700 de desarmado sem nada em troca, agora mais 650 de machado de novo sem nada em troca, zerar e dificultar o UP da skill eu até acho que ira igualar o pvp, mas todas as pessoas perdem HORAS de trabalho upando a skill para de repente zerar? isso eu acho muita sacanagem, muita sacanagem mesmo.
falo tudo

AI SIM TINHA QUE FAZER ISSO MSM PVP N É COISA PRA MACHADO TEM QUE I DE ESPADA PRONTO E ACABO!
Siim deveria ir de espada para o pvp, mais agora que o desarmado esta Devolta quero ver quem consegue ficar com a espada no minimo 1 minuto antes de vim um noob desarmar voce e sair correndo como sempre ¬¬

poisé, foi uma boa solução , mas o povo vai upar pra kct e depois resetar dnv ou agora vai ficar de vez?

poisé, foi uma boa solução , mas o povo vai upar pra kct e depois resetar dnv ou agora vai ficar de vez?

Supondo que o vip não traga xp para as habilidades apelativas. Se alguém conseguir upar machado a um nivel alto de maneira comum ( de forma que qualquer outra pessoa pudesse upar ) Eu morreria pra essa pessoa sem dar um piu !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar