NEGADA Skill Domar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Raseengan

Bom
VIP
Entrou
Mar 1, 2016
Cubos
0
Minha sugestão é que dificultem a skill Domar,mas porque? simplesmente todos de quaisquer servidores estao pegando 3k rapidamente, e caso futuramente a staff coloque para pegar lvl11 na skill domar muitos vao ter lucrado em cima dessa facilidade de agora,pelo menos no destiny,sei q o top domar lá tem 6k, e isso é um absurdo,sugiro que dificultem ela novamente,grato desde já.​

Cara eu discordo, a skill Domar e mais Facil sim upar porem ela nao dropa livros, tipo tem a chance de 0,000001 % de vc pegar um level 11 e quem upar Domar nao e pra pegar livros e sim mais skill, e outra se o cara tem 6k ele provavelmente ta a um bom tempo upando, 6k nao e nada o top pesca tem exatamente 15k, entao nao faz sentido!

qual foi rasseengan ta tirando maluco se é doido fei to querendo 3k deixa pra fazer essa sugestão depois kkkkkkkk ~OverzinÉOTREM//OVERPLAY

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar