NEGADA Skill Machado (Novamente)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlash011

Excelente
VIP
Entrou
Out 6, 2016
Cubos
0
Olá,
Minha sugestão é que ajustem a skill de machado que está inútil dentro dos servidores.
De acordo com o tópico do @Moral a skill de machado está descrita da seguinte forma : "Para cada level na skill em machados, você tem 0.1% a mais de chance de dar um dano critico no inimigo, causando 50% à mais de dano." portanto, teoricamente quando eu tiver 1000 de stats em machado, 100% dos hits teriam que causar dano crítico e isso é algo que NÃO ACONTECE.
Dificilmente o machado dá um dano crítico mesmo com stats bem alto e isso acaba sendo bem frustrante para quem opta por upar machado ao invés de espadas.
No caso da espadas, o "Inimigo Sangrando" é algo que acontece com muita frequencia no pvp e de fato interfere no resultado de um X1 por exemplo.

Minha sugestão é que por favor MELHOREM a skill de machado pois está horrível.
Obrigado​

Última edição:
N sei se machado mostra alguma mensagem quando dá critical (espadas mostra inimigo sangrando mas nunca vi msg d machado)
Mas apoio que verifiquem isso ae, pra ver se realmente está ou não dando o dano q devia, e então arrumar se necessário

Apoio, mas infelizmente vai dar negada como nas últimas 100 sugestões que fizeram pra melhorar o machado KKKKJ
vai continuar sendo uma skill inútil infelizmente. ( detalhe que ninguém vai explicar o motivo )

Apoio, mas infelizmente vai dar negada como nas últimas 100 sugestões que fizeram pra melhorar o machado KKKKJ
vai continuar sendo uma skill inútil infelizmente. ( detalhe que ninguém vai explicar o motivo )
Mesmo com TANTA gente pedindo pra melhorar a skill eles simplesmente estão ignorando os jogadores, isso que é o mais frustrante

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar