NEGADA Skill MACHADO.

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Olá a todos.
Venho em meio desta abordar uma skill dentro do servidor Chronos, e dito isso vamos começar.
Visando que a skill MACHADO é uma das skills mais difíceis de upar, ela deveria ter um ganho maior considerando a dificuldade para upar a mesma... Por quê ela é tão difícil de upar?

1- Ela não tem ganho na ativação de VIP, apesar de constar no sistema de skills faz um bom tempo.
2- Não existe como colocar bônus de XP VIP na Skill machado, impossibilitando de upar a mesma 2x mais rápido.
3- A única maneira de upa-la é hitando mobs ou players, e de qualquer modo ainda sim é demorado para upa-la.

Se tratando de uma skill que dá 'DANO CRÍTICO' e sua especialidade é dar dano em ARMADURA e após aplicado a habilidade especial de 'DANO CRÍTICO' também adicionar um dano na vida do jogador, ela deveria ter mais constância dentro do servidor chronos. Mas por que eu digo que essa skill deve ser buffada urgentemente?
Justamente por ela ser EXTREMAMENTE DIFÍCIL DE UPAR e também dela ser INFERIOR A SKILL DE ESPADAS.
Duvida que é inferior? Fiz um vídeo com meu amigo @SryDeede_NTC para fazer a comparação com a skill, e lembrando que no teste eu apresento ter 1000 em cada uma das habilidades, tanto de espada quanto de machado.

Vídeo:

Vendo o vídeo fica mais fácil de entender o porque da skill ser basicamente 'inútil' comparada à skill de espada.
A skill de espadas você dá mais dano em jogadores, mais **Inimigo Sangrando** e também causa mais dano em sets, fazendo assim a skill de Machado ser completamente inútil, e completamente inferior a tal.

Minha sugestão é para que dê um BUFF tanto ganho de experiência para upar a skill MACHADO, tanto no DANO EM ARMADURA, e também na frequência de **DANO CRÍTICO** aplicado conforme você hita.
Comparado a espadas, machado não existe motivo para ser upado, justamente por ele ser extremamente inferior.

Essa é a sugestão, espero que seja aceita, pois no Chronos ela se torna inútil mesmo com 1000 Leveis em tal habilidade.

Obs: Não estou comparando com a 1.5 justamente por lá ter basicamente a mesma utilidade da habilidade Espadas, já no chronos ela é totalmente desbalanceada (Para menos).

Grato desde já.
Atenciosamente,
Toora.
 
Podiam era tirar essa parada de só hitar de 2 blocos... se tu ligar as particulas e tentar hitar da maxima distancia ce não consegue
 
Podiam era tirar essa parada de só hitar de 2 blocos... se tu ligar as particulas e tentar hitar da maxima distancia ce não consegue
Parece que ao menos colocaram 3 blocos agora, pelo menos lançaram isso na changelog.
 
Olá a todos.
Venho em meio desta abordar uma skill dentro do servidor Chronos, e dito isso vamos começar.
Visando que a skill MACHADO é uma das skills mais difíceis de upar, ela deveria ter um ganho maior considerando a dificuldade para upar a mesma... Por quê ela é tão difícil de upar?

1- Ela não tem ganho na ativação de VIP, apesar de constar no sistema de skills faz um bom tempo.
2- Não existe como colocar bônus de XP VIP na Skill machado, impossibilitando de upar a mesma 2x mais rápido.
3- A única maneira de upa-la é hitando mobs ou players, e de qualquer modo ainda sim é demorado para upa-la.

Se tratando de uma skill que dá 'DANO CRÍTICO' e sua especialidade é dar dano em ARMADURA e após aplicado a habilidade especial de 'DANO CRÍTICO' também adicionar um dano na vida do jogador, ela deveria ter mais constância dentro do servidor chronos. Mas por que eu digo que essa skill deve ser buffada urgentemente?
Justamente por ela ser EXTREMAMENTE DIFÍCIL DE UPAR e também dela ser INFERIOR A SKILL DE ESPADAS.
Duvida que é inferior? Fiz um vídeo com meu amigo @SryDeede_NTC para fazer a comparação com a skill, e lembrando que no teste eu apresento ter 1000 em cada uma das habilidades, tanto de espada quanto de machado.

Vídeo:

Vendo o vídeo fica mais fácil de entender o porque da skill ser basicamente 'inútil' comparada à skill de espada.
A skill de espadas você dá mais dano em jogadores, mais **Inimigo Sangrando** e também causa mais dano em sets, fazendo assim a skill de Machado ser completamente inútil, e completamente inferior a tal.

Minha sugestão é para que dê um BUFF tanto ganho de experiência para upar a skill MACHADO, tanto no DANO EM ARMADURA, e também na frequência de **DANO CRÍTICO** aplicado conforme você hita.
Comparado a espadas, machado não existe motivo para ser upado, justamente por ele ser extremamente inferior.

Essa é a sugestão, espero que seja aceita, pois no Chronos ela se torna inútil mesmo com 1000 Leveis em tal habilidade.

Obs: Não estou comparando com a 1.5 justamente por lá ter basicamente a mesma utilidade da habilidade Espadas, já no chronos ela é totalmente desbalanceada (Para menos).

Grato desde já.
Atenciosamente,
Toora.
Sou totalmente contra essa sugestão.
Você não pensou muito em entender porque a skill é assim. Fica claríssimo na sua pergunta "Por quê ela é tão difícil de upar?".
  1. Não é que consta no sistema de skill que tem que ser mega útil e fazer tudo, a pesca prova que isso faz a economia monopolizar. Aliás você escolhe as skills que quer upar e usar. Você está ciente do que a skill faz.
  2. Claro que é possivelmente ativando o XP no mundo em TODAS skills.
  3. Skill facilitada = skill desvalorizada. Veja a reparação com arco vindo no red. Jamais nos servidores foi tão fácil upar reparação.
Skills devem ser difíceis de upar, nem devia ter na minha opinião porque facilita demais o jogo.

Mas vamos para outro ponto de vista eu estou 100% errado, você 100% certo e a sugestão é aprovada e sai na changelog amanhã.

Skill Machado facilitada de upar, mais dano em durabilidade e mais frequência de danos.

O que acontece depois? TODO MUNDO VAI UPAR MACHADO.

Agora imagina o servidor com todo mundo que vai PvP com level em machado alto(vamos desenhar):

Up Rápido + Muito dano em armadura + Combo de dano + Reparação por blocos + Mineração do jeito que tá

Resultado:

PVP vai durar menos que ejaculação precoce.

Vai matar o PVP do Server. Só isso que dá você pensar em "melhorar" uma skill para benefício próprio.

Sua sugestão só faz sentido em servidor onde a reparação é por minério, a pesca dá minério 100% AFK e fácil demais. Dica: os servidores assim já fecharam.

Acho que nem colocando BLOCO DE DIAMANTE na mineração compensa isso.

Edit: Desculpa a sinceridade mas essa sugestão me deixou realmente indignado.
 
Última edição:
Skill Machado facilitada de upar, mais dano em durabilidade e mais frequência de danos.

O que acontece depois? TODO MUNDO VAI UPAR MACHADO.

Na verdade não. A sugestão tá citando o machado não para adicionar mais facilitação de upar a skill apenas, ou dar dano, ou dano em armadura. Só citei para que a direção analise o quão INFERIOR é essa skill comparado a espadas. Já é uma skill extremamente difícil de upar, e sendo difícil de upar ela deveria ter um ganho no pvp grande, assim como sugere na 1.5, que é completamente descente.
Digo que ela não funciona como deveria na 1.8, tanto na frequência de 'DANO CRÍTICO' que é extremamente baixa comparado a skill de espadas, tanto no próprio desenvolvimento da skill que também não tem uma utilização correta.

Essa skill voltou depois de tanto tempo desativada, porém na 1.8 ela precisa ser balanceada. Caso faça um teste na 1.5, verá que a mesma é completamente absurda, e melhor que a habilidade de Espadas.
Já na 1.8, ela está completamente inútil, é só mais uma skill pra upar que não vale a pena utilizar por ser inferior a outra skill bem mais fácil de ser utilizada, como a espadas.

A sugestão gira em torno de BUFFAR a skill, não em todas as questões citadas. Claro que quem decide o quanto vai ser aumentado é a própria direção.

E sobre o que disse que 'todo mundo vai upar machado' é realmente para que isso aconteça. Para que a skill seja UTILIZADA e não fique lá apenas de enfeite.
 
Sou totalmente contra essa sugestão.
Você não pensou muito em entender porque a skill é assim. Fica claríssimo na sua pergunta "Por quê ela é tão difícil de upar?".
  1. Não é que consta no sistema de skill que tem que ser mega útil e fazer tudo, a pesca prova que isso faz a economia monopolizar. Aliás você escolhe as skills que quer upar e usar. Você está ciente do que a skill faz.
  2. Claro que é possivelmente ativando o XP no mundo em TODAS skills.
  3. Skill facilitada = skill desvalorizada. Veja a reparação com arco vindo no red. Jamais nos servidores foi tão fácil upar reparação.
Skills devem ser difíceis de upar, nem devia ter na minha opinião porque facilita demais o jogo.

Mas vamos para outro ponto de vista eu estou 100% errado, você 100% certo e a sugestão é aprovada e sai na changelog amanhã.

Skill Machado facilitada de upar, mais dano em durabilidade e mais frequência de danos.

O que acontece depois? TODO MUNDO VAI UPAR MACHADO.

Agora imagina o servidor com todo mundo que vai PvP com level em machado alto(vamos desenhar):

Up Rápido + Muito dano em armadura + Combo de dano + Reparação por blocos + Mineração do jeito que tá

Resultado:

PVP vai durar menos que ejaculação precoce.

Vai matar o PVP do Server. Só isso que dá você pensar em "melhorar" uma skill para benefício próprio.

Sua sugestão só faz sentido em servidor onde a reparação é por minério, a pesca dá minério 100% AFK e fácil demais. Dica: os servidores assim já fecharam.

Acho que nem colocando BLOCO DE DIAMANTE na mineração compensa isso.

Edit: Desculpa a sinceridade mas essa sugestão me deixou realmente indignado.
Tu joga no chronos para tar falando isso?
 
Na verdade não. A sugestão tá citando o machado não para adicionar mais facilitação de upar a skill apenas, ou dar dano, ou dano em armadura. Só citei para que a direção analise o quão INFERIOR é essa skill comparado a espadas. Já é uma skill extremamente difícil de upar, e sendo difícil de upar ela deveria ter um ganho no pvp grande, assim como sugere na 1.5, que é completamente descente.
Digo que ela não funciona como deveria na 1.8, tanto na frequência de 'DANO CRÍTICO' que é extremamente baixa comparado a skill de espadas, tanto no próprio desenvolvimento da skill que também não tem uma utilização correta.

Essa skill voltou depois de tanto tempo desativada, porém na 1.8 ela precisa ser balanceada. Caso faça um teste na 1.5, verá que a mesma é completamente absurda, e melhor que a habilidade de Espadas.
Já na 1.8, ela está completamente inútil, é só mais uma skill pra upar que não vale a pena utilizar por ser inferior a outra skill bem mais fácil de ser utilizada, como a espadas.

A sugestão gira em torno de BUFFAR a skill, não em todas as questões citadas. Claro que quem decide o quanto vai ser aumentado é a própria direção.

E sobre o que disse que 'todo mundo vai upar machado' é realmente para que isso aconteça. Para que a skill seja UTILIZADA e não fique lá apenas de enfeite.
Beleza, vou usar suas palavras, leia com atenção:
Minha sugestão é para que dê um BUFF tanto ganho de experiência para upar a skill MACHADO, tanto no DANO EM ARMADURA, e também na frequência de **DANO CRÍTICO** aplicado conforme você hita.
Comparado a espadas, machado não existe motivo para ser upado, justamente por ele ser extremamente inferior.

Essa é a sugestão, espero que seja aceita, pois no Chronos ela se torna inútil mesmo com 1000 Leveis em tal habilidade.
Agora leia isso:
A sugestão gira em torno de BUFFAR a skill, não em todas as questões citadas. Claro que quem decide o quanto vai ser aumentado é a própria direção.
Tem certeza que você está comentando a mesma sugestão que eu?
Se o objetivo é todo mundo gastar set mais rápido e o Gladiador durar 1-2 horas vai ser um sucesso.

Sobre a versão: como ex-programador tenho a oportunidade de dizer que tanto na questão de mods quanto na questão dos plugins 1.5 e 1.8 sao completamente distintas, o código do jogo é totalmente obfuscado e não existe correspondência entre classes por exemplo AAA.class (1.5) é completamente diferente de AAA.class (1.8). Em outras palavras é outro código-fonte e outro jogo se assim for melhor para entender. O PVP é diferente também já que são na realidade códigos diferentes que jamais vão funcionar da mesma forma.

Eu concordaria em balancear o sistema de combate para ficar semelhante ao Legacycor ter o mesmo tutorial de skills (essa diferença deveria ser citada).
Mas para isso deveriam renomear Chronos para Legacy 1.8.
 
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