NEGADA Skill MACHADO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tu joga no chronos para tar falando isso?
Claro que eu jogo (até meu PC ter queimado recentemente e eu estar sem Money para um novo).
Eu apoio a sugestão de melhorar a skill afinal tem várias possibilidades a serem exploradas. (Só quero ver o quanto ele consegue reagir a argumentação contrária).
E PEGADINHA
Precisa levar isso tão a sério não mano relaxa. É só um jogo, tem que escolher bem as batalhas que você vai lutar para não poupar esforços nos combates que valem a pena serem batalhados, e quando verem você lutar vão perceber que é por algo sério porque você não vai estar lutando por qualquer coisa como os outros.

Sobre a versão: como ex-programador tenho a oportunidade de dizer que tanto na questão de mods quanto na questão dos plugins 1.5 e 1.8 sao completamente distintas, o código do jogo é totalmente obfuscado e não existe correspondência entre classes por exemplo AAA.class (1.5) é completamente diferente de AAA.class (1.8). Em outras palavras é outro código-fonte e outro jogo se assim for melhor para entender. O PVP é diferente também já que são na realidade códigos diferentes que jamais vão funcionar da mesma forma.

Você ao menos joga dentro do servidor? Independente de você saber como é a programação dos plugins e do desenvolvimento das skills, você ainda sim joga dentro do servidor para saber o quão INUTIL é a skill machado? Prove você dentro do servidor, perca seu tempo upando machado, e falhe miseravelmente achando que ela seria boa como em outro servidor que existe atualmente na craftlandia, assim como eu perdi meu tempo upando a skill achando que ela seria boa como na 1.5.
Se tivesse algo próximo ou equivalente aos outros servidores que já tiveram a skill, essa sugestão faria sentido ser negada, mas visto que é extremamente difícil ser upada, e sendo difícil ainda por cima é PIOR que a habilidade de ESPADAS que é 10x mais fácil de upar, nas coisas que eu já citei na sugestão.

A diversificação de skill é algo completamente grande dentro dos servidores há tanto tempo, certo? E skills como DOMAR ou então DESARMADO foram retiradas por questões internas, Domar por ser INUTIL, e é exatamente isso que acontece com o machado dentro do servidor.
A ideia é não deixar a habilidade ser INÚTIL dentro do servidor, e sim algo que possa ser utilizado de forma descente de quem a upa. Se é algo difícil de obter, o ganho em cima disso deveria ser equivalente, concorda?

Beleza, vou usar suas palavras, leia com atenção:
Minha sugestão é para que dê um BUFF tanto ganho de experiência para upar a skill MACHADO, tanto no DANO EM ARMADURA, e também na frequência de **DANO CRÍTICO** aplicado conforme você hita.
Comparado a espadas, machado não existe motivo para ser upado, justamente por ele ser extremamente inferior.

Essa é a sugestão, espero que seja aceita, pois no Chronos ela se torna inútil mesmo com 1000 Leveis em tal habilidade.
Agora leia isso:
A sugestão gira em torno de BUFFAR a skill, não em todas as questões citadas. Claro que quem decide o quanto vai ser aumentado é a própria direção.
Tem certeza que você está comentando a mesma sugestão que eu?
Se o objetivo é todo mundo gastar set mais rápido e o Gladiador durar 1-2 horas vai ser um sucesso.

Sobre a versão: como ex-programador tenho a oportunidade de dizer que tanto na questão de mods quanto na questão dos plugins 1.5 e 1.8 sao completamente distintas, o código do jogo é totalmente obfuscado e não existe correspondência entre classes por exemplo AAA.class (1.5) é completamente diferente de AAA.class (1.8). Em outras palavras é outro código-fonte e outro jogo se assim for melhor para entender. O PVP é diferente também já que são na realidade códigos diferentes que jamais vão funcionar da mesma forma.

Eu concordaria em balancear o sistema de combate para ficar semelhante ao Legacycor ter o mesmo tutorial de skills (essa diferença deveria ser citada).
Mas para isso deveriam renomear Chronos para Legacy 1.8.

Pensa o quão é desmotivante você upar uma skill difícil de ser upada, demorada também para no final você não ter o resultado esperado

Você ao menos joga dentro do servidor? Independente de você saber como é a programação dos plugins e do desenvolvimento das skills, você ainda sim joga dentro do servidor para saber o quão INUTIL é a skill machado? Prove você dentro do servidor, perca seu tempo upando machado, e falhe miseravelmente achando que ela seria boa como em outro servidor que existe atualmente na craftlandia, assim como eu perdi meu tempo upando a skill achando que ela seria boa como na 1.5.
Se tivesse algo próximo ou equivalente aos outros servidores que já tiveram a skill, essa sugestão faria sentido ser negada, mas visto que é extremamente difícil ser upada, e sendo difícil ainda por cima é PIOR que a habilidade de ESPADAS que é 10x mais fácil de upar, nas coisas que eu já citei na sugestão.

A diversificação de skill é algo completamente grande dentro dos servidores há tanto tempo, certo? E skills como DOMAR ou então DESARMADO foram retiradas por questões internas, Domar por ser INUTIL, e é exatamente isso que acontece com o machado dentro do servidor.
A ideia é não deixar a habilidade ser INÚTIL dentro do servidor, e sim algo que possa ser utilizado de forma descente de quem a upa. Se é algo difícil de obter, o ganho em cima disso deveria ser equivalente, concorda?
Sim, mas olha pelo lado bom, a única utilidade do Machado é dificultar pegar livro Tesouro Level 12/13. O 13 eu não tenho certeza se mudou para ter 1k em tudo.
Arqueiro era difícil também de upar e só causava mais dano. Sabe isso é bem mais do mesmo.
Seria legal tipo machado ter habilidades únicas para a skill.
Sabe o Meteo do Final Fantasy? No jogo tem a entidade FallingBlock. Junte isso e você tem uma habilidade para cair meteoros que podem causar danos de explosão em área com um efeito bacana.
PS: Eu sou um jogador do Server 1, Minigames e Fênix nesse último eu peguei 1000 em Pesca, Acrobacia, Escavação, Reparação, Herbalismo e estava juntando para montar meu mob para agilizar as skills de combate, tudo isso COM ZERO VIPs e o servidor ACABOU.
Então eu sei do que você está falando. Eu entro as vezes, jogo alguns eventos e saio. Minha vida pessoal e conta de energia agradecem muito.
Desculpe o jeito de falar eu queria "motivar" você a melhorar sua sugestão e argumentação.

Sim, mas olha pelo lado bom, a única utilidade do Machado é dificultar pegar livro Tesouro Level 12/13. O 13 eu não tenho certeza se mudou para ter 1k em tudo.
Arqueiro era difícil também de upar e só causava mais dano. Sabe isso é bem mais do mesmo.
Seria legal tipo machado ter habilidades únicas para a skill.
Sabe o Meteo do Final Fantasy? No jogo tem a entidade FallingBlock. Junte isso e você tem uma habilidade para cair meteoros que podem causar danos de explosão em área com um efeito bacana.
PS: Eu sou um jogador do Server 1, Minigames e Fênix nesse último eu peguei 1000 em Pesca, Acrobacia, Escavação, Reparação, Herbalismo e estava juntando para montar meu mob para agilizar as skills de combate, tudo isso COM ZERO VIPs e o servidor ACABOU.
Então eu sei do que você está falando. Eu entro as vezes, jogo alguns eventos e saio. Minha vida pessoal e conta de energia agradecem muito.
Desculpe o jeito de falar eu queria "motivar" você a melhorar sua sugestão e argumentação.

Sim eu jogava FF, tlgd como é, pena que esse desenvolvimento de habilidade é mt abrangente pra ser aplicado no quadrado :/

Eu to ligado que tu refuta pra tentar argumentar melhor sobre a sugestão, percebi isso na sugestão sobre a embaixada kkk.

Sim eu jogava FF, tlgd como é, pena que esse desenvolvimento de habilidade é mt abrangente pra ser aplicado no quadrado :/

Eu to ligado que tu refuta pra tentar argumentar melhor sobre a sugestão, percebi isso na sugestão sobre a embaixada kkk.
O desenvolvimento não é tão difícil quando você entende como as coisas funcionam, se eu fosse criar isso do Meteo faria assim:
  1. Habilidade é sorteada para ativar.
  2. Escolher aleatoriamente 0-7 blocos próximos ao jogador.
  3. Criar um Cascalho ou Areia no alto para cair. Enquanto eles caem seu id é FallinBlock é uma entidade tipo um mob ou player.
  4. No que ele tocar ele explodir, seja o chão ou player. É só pegar a coordenada do local e criar uma explosão após apagar o bloco.
  5. Temporariamente o jogador que ativou o ataque iria ficar imune a dano explosão por um tempo.
Rascunho rápido feito com um observador de eventos do plug-in , mas aí depois vem a parte difícil que é otimizar o código, testar, testar e testar.

Vou aceitar sua sugestão é refutar menos. Causa muita polêmica o debate. Mas é divertido.

Edit: Tinha entendido/confundido desenvolvimento de habilidades do FF com o desenvolvimento de habilidades do sistema que citei. Aquele lá é difícil e complexo para implantar (personagens, classes, habilidades, itens, status, e tudo mais).
Os servidores não seguem essa linha atualmente e acho difícil seguirem.

Última edição:
A única vantagem que a SKILL deveria ter era dá mais dano, em compensação o counter seria maior. Pois se a skill fosse realmente dá mais dano crítico ao set, ficaria muito roubado e sem graça o gladiador. Mais dano ao set = concordo, mais dano à armadura = um erro.

A única vantagem que a SKILL deveria ter era dá mais dano, em compensação o counter seria maior. Pois se a skill fosse realmente dá mais dano crítico ao set, ficaria muito roubado e sem graça o gladiador. Mais dano ao set = concordo, mais dano à armadura = um erro.

"Mais dano ao set = concordo, mais dano à armadura = um erro" ??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar