Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ok ! obrigado por responderzLuiza disse:Não Jogo Muito Nos Servers Survival Mais Acho Que é Pesca ou Herb
Denadazdenuncia disse:ok ! obrigado por responder
ok ! obrigado por responderiPerna disse:Escavação.
volte sempre ! sera sempre bem vinda nos meus tópicos kk ate mais!zLuiza disse:Denada
ok ! obrigado por responderBigMikeGRR disse:herbalismo é a melhor![]()
kk boa resposta kk obrigado por respondermarcosianke disse:melhor para pvp: espadas
melhor para lucrar = pesca
melhor para domar = domar
concordo com vc e se quiser ir pvp upa espada , acrobacia, e se possível arqueiroIssune disse:Quer livro? Herbalismo e Escavação. (obs): é óbvio que nessas outras duas também terá lucros ,mas não quanto a pesca.
Quer Money? Pesca.
Recomendo pesca.
É isso não sei se estou errado, mas enfim fica a seu critério.
ok ! obrigado por responderFR4PS disse:olha man eu achu ke sim vai doq a pessoa mais joga eu por exemplo espadas acrobacia e esc =)
ok ! obrigado por responderzVinix disse:Certeza que é reparação... e acrobacia também
ok ! obrigado por respondergodimleo disse:Concerteza espadas e acrobacia
ok ! obrigado por responderzAndrewPH disse:domar kkkkkkkkk pq o bagui eh briza kkkk, por mim espadas ou arco em sevidores que nao tem desarm e machado se eh q ainda tem em algum sei de mais nd kkkk
ok ! obrigado por responderSamuraiEzz disse:Lenhador sem duvidas
ok ! obrigado por responderSrR3N4NZ1N disse:mineraçao e gege
Concerteza2vision disse:Machado
ok ! obrigado por responderxEmersonRox disse:Domador de cavalos
dumar ? desconheço essa skill :viKaneki disse:Dumar
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
ok ! obrigado por responder2vision disse:Machado
ok ! obrigado por responderOliver Reds disse:Pesca, pq Pesca é Pesca.
com certeza ! que n kk :vAninhaLemos disse:Concerteza
tbm acho que pesca e umas das skill mas uteisFantasyGS disse:pra mim é pesca xd