Depende na questao de lucrar é a Pesca mas agora com esses tesouros Herbalismo e para o pvp espadas e acrobacia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ok! obrigado por responder :vzDooouglas disse:Espada e acro pra ir pvp e os cara fica chorando pra counter é gege
ok! obrigado por responder :vZimZum disse:Pesca com certeza
ok! obrigado por responder :vTrunksXD disse:Depende na questao de lucrar é a Pesca mas agora com esses tesouros Herbalismo e para o pvp espadas e acrobacia
ok! obrigado por responder :vY9T1N disse:Domar
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
ok! obrigado por responder :vDetzRX disse:Herba
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
ok! obrigado por responder :vTheGo0gleMan00 disse:Acho que na questão de PvP e obviamente espadas.
Já na questão de lucro as skills mais importantes e pesca e herbalismo( por causa dos tesouros ).
ok! obrigado por responder :vDamnHP disse:Espadas a melhor
Sent from my iPhone using Tapatalk
ok! obrigado por responder :viTiagoRX disse:Espadas![]()
ok! obrigado por responder :visrael000 disse:Escavação / Pesca
ok! obrigado por responder :vOded disse:PRA MIM VARIA MUITO MAS EM MEDIA VARIA MUITO ENTRE ESPADAS E ARCO PQ NO CASO EU SOU 1.7 .
MAS CREIO QUE ESPADAS.
ok! obrigado por responder :vzVinilRevolts disse:Herbalismo
Espada
Acrobacia
ok! obrigado por responder :vMICKOLA disse:Sei la , herbalismo![]()
ok! obrigado por responder :v kkpedrocavalcantis disse:Domar
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
n conheço essa skil mas obrigado por responderzBlackDnZ disse:dupa kaka
ok! obrigado por responder !boutique8819 disse:Depende...
Ex:
Para PvP = Espada,Arqueiro e Acrobacia.
Para lucro = Herbalismo, Pesca ou Escavação.
Para Conseguir itens = Pesca.
Depende da sua necessidade,eu acredito que para um novato,pesca ou herbalismo seja melhor!![]()