NEGADA /skill <nome> info

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Players, acharam relevante a sugestão ou eu to falando asneira??

• Total de eleitores
    6
Status
Não está aberto para novas respostas.

Batpio

Bom
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Cubos
0
Prezados,
Primeiramente gostaria que esse post chegasse no ouvido do D4nDe, não tem nada demais no post em si, mas só queria agradecê-lo no passado, em 2016 foi ele que me recrutou para Staff =D (XbrunomanX aqui).

Voltei a jogar recentemente na Craftlandia, atualmente no servidor Chronos, sei que deve ter algum tópico explicativo, mas seria interessante se no jogo, pudéssemos saber o que as Skills droppam e em quais levels droppam itens melhores.

Por exemplo:
/skill pescaria info
iria mostrar que
de 0 a 200 droppam itens de madeira/pedra/couro
200 a 400 ferro e outras coisas
acima de 600 diamantes
(exemplo hipotético, nem lembro mais o que cada nível dropa).

Pensei nessa sugestão como praticidade para conseguirmos consultar a qualquer momento quanto falta para conseguirmos alcançar um objetivo, eu por exemplo quero reparar arco e vara, descobri que só a partir do level 100 de reparação. O interessante seria eu digitar /skill reparacao info e aparecer que aos 300 posso reparar ferro, 600 reparar diamante, etc.

É isso, abraços!!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar