Galera estou com 720 de Pesca, e vou deixar pescando 24 horas até Sexta.
Quanto será que eu pego de pesca?
Quanto será que eu pego de pesca?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OceanoSaM7 disse:Em oceano ou pesqueiro?
Vai pega uns 900 namoraliVertigeBR disse:Oceano
Sabe informar quanto de XP pega em uma noite pescando?malukored disse:850 em oceanos esse numero é exato se vc deixar 24 Horas por dia se te ajudei me ajuda tbm da um cubin
ó, usa a lógicaSrDouglas disse:Sei la, só quero sabe por que é tão dificil pescar livros -'
Também não sei, no Servidor 1 tenho uma conta com 3k200 de Pesca e veio 1 livro só ate agr isso q to pescando a temposSrDouglas disse:Sei la, só quero sabe por que é tão dificil pescar livros -'
O que vem de bom na escavação? Por exemplo: Na pesca vem Sets, Ferramentas, Peixes, Minerios e Discos e na escavação vem o que?Weihts disse:ó, usa a lógica
upando escavação vc dá 5 hits com a pá e quebra 5 blocos de terra, upando pesca você lança 5x a vara e pega 1 peixe
Livros kkk :troll:iVertigeBR disse:O que vem de bom na escavação? Por exemplo: Na pesca vem Sets, Ferramentas, Peixes, Minerios e Discos e na escavação vem o que?