Skills da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Davi09

Neutro
VIP
Entrou
Mar 15, 2012
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Olá pessoal, tudo bem? Talvez muitos de vocês não me conheçam, pois minha conta do fórum é outra. Mas hoje eu vim aqui trazer uma discussão, talvez, sobre as skills da Craftlandia. É só apenas o meu ponto de vista, se você pensa diferente pode comentar.
O sistema de skills da craftlandia, é muito difícil de se upar, isso hoje, pois antigamente, em um dia você upava 200 de uma skill, muito fácil, mas hoje em dia não, e isso se deve a os macros, como sabemos, o jogo todo está dominado pelos macros, eles fazem praticamente todo o seu trabalho, e para mim macros são como hacks, apesar de muitos discordarem, eles são bots. Eu posso afirmar que se os macros fossem banidos da craftlandia, todo o jogo melhoraria, no sentido da economia, que está muito alto, e isso deixa mais difícil para que os jogadores menos experientes consiguam itens bons no jogo, isso é ruim. Se continuar assim, cada vez mais a economia vai crescer, e o itens vão ficar mais caros, e vai ser muito difícil para novatos conseguirem itens bons, então o jogo vai ficar cada vez mais dífícil. Então, cada vez mais as pessoas vão jogar menos, mas deixar mais tempo o macro ligado upando.
Minha sugestão é, desative o macro, a skill arqueiro, lenhador, não são valorizadas, outras skills tão bem não são. Mas é muito melhor upar 200 níveis em um dia jogando, do que deixar uma máquina fazer isso pra você. Essa é minha opinião.

skills foram feitas para serem difíceis de upar, mesmo sendo inútil.

Netin disse:
skills foram feitas para serem difíceis de upar, mesmo sendo inútil.
DIFICEIS DE UPAR? Mano, cm essa porra de macro coisa mais facil eh upar saporra hsushush

Algumas skill ficam mais difícil de up com o tempo

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

São difíceis de upar mesmo amigo, por que se fosse fácil não teria graça de jogar, e viraria servidor full pvp.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar