Skills machado e desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tiipo, eu nao concordava .
Mais agoora concordo poorque naao podemos mais ir PVP ,
que eu saiba o PVP nao é intençao de quebrar sets ou bater
com a mao, agora todo mundo só quer fazer isos .. o PVP
é com espada e nao com mão ou machado !

Tiipo, eu nao concordava .
Mais agoora concordo poorque naao podemos mais ir PVP ,
que eu saiba o PVP nao é intençao de quebrar sets ou bater
com a mao, agora todo mundo só quer fazer isos .. o PVP
é com espada e nao com mão ou machado !
Reput , faço das suas as minhas palavras , pvp e de espada , e nao de machado !

Gente,eu sou VIP e apoio a retirada,pois é injusto com os players free,eu nunca uso machado,eu fui na arena,em 3s quebraram meu capacete p4 e o resto no vermelho,fiquei com meio coração,não vou citar nomes mais vocês sabem quem são!!!

ACHO MUITO INJUSTO UPA SKILL COM VIP. QUEM UPA NA RAÇA NÃO TEM MÉRITO ALGUM. NEM SE FALA ESSE MACHADO E DESARMADO

Vejam aqui a votação e votem em não: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59206-skills-machado-e-desarmado/

Se acabar essas skills to pouco me lixando eu pego + vip pra pega habildiade de pesca e dropa blaze rod/p4, vo começa a upa escavação pra caramba e pronto ou domador pra mete o loko de cachorro, pronto falei . Espadas é/sempre foi/sempre sera a melhor coisa do server. eu fui "obrigado" a usar do machado e desarmado pois quando eu to no pvp de espada o cara ja vem querer desarmar, entao eu pego o machado que tira dano e se ele desarma eu tenho otro :P mas se o cara vie de machado pra cima de mim ele apanha pra espada.

Quero que acabe, que volte o velho e verdadeiro pvp !

Se acabar essas skills to pouco me lixando eu pego + vip pra pega habildiade de pesca e dropa blaze rod/p4, vo começa a upa escavação pra caramba e pronto ou domador pra mete o loko de cachorro, pronto falei . Espadas é/sempre foi/sempre sera a melhor coisa do server. eu fui "obrigado" a usar do machado e desarmado pois quando eu to no pvp de espada o cara ja vem querer desarmar, entao eu pego o machado que tira dano e se ele desarma eu tenho otro :P mas se o cara vie de machado pra cima de mim ele apanha pra espada.

Quero que acabe, que volte o velho e verdadeiro pvp !

Ser obrigado a usar machado, você não foi o único man..

Ola venho fala sobre um assunto polemico que e o machado e o desarmado que esta acabando com o pvp dos serve craftlandia, nos serve 1, 2, 3 e 4 não adiantou resetar as skiils, pois o machado e desarmado virou privilegio vip. Eu só jogo apenas pra pvp, eu creio que 65% de jogadores da craftlandia joga por causa do pvp e ultimamente não da mas. Objetivo do gladiador agora e quem quebra set primeiro
e também temos o problema do desarmado, vc não ver mas gente de espada na Mao, agora e só mãozinha ou machado, isso e triste
por isso que o serve heaven e tão lotado pq não tem essas skiils apelona a te eu jogo La por causa disso. peso a staff que ajude nos jogadores do pvp. eu sei que muita gente não vai quere tira o machado e o desarmando porque compro muito vip mas e melhor acaba enquanto e cedo pq no futuro vai torna se insuportável. não quero abandona meu serve que eu jogo desde quando lançou(serve 2) e ir para o heaven só por causa de uma skiil apelona eu suplico a staff que de um jeito nisso e o nosso e bom velho pvp volte.

Acima do poste tem uma enquete para saber a opinião de vcs. Vlw abraços
nao quero q muda nem a pal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar