Skills, são muito polêmicas e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Criei um tópico falando a mesma coisa, teve mil respostas, staffers olharam e o tópico ta la abandonado.

Eu nem sabia e ainda mais podia ter entrado pois estava tendo jogos internos na minha escola e tava com a manhã livre ais tava curtindo altas brincadeiras com meus amigos

Um exemplo na 1.7.3, acho que o cara com nível maior de espada tem 12-15... Isso desde que lançou.

O bom da 1.7.3 é que no VIP não vem xp para as stats... e isso é ótimo, todos vão ter que upar na raça.. o problema é a dificuldade de upar...

E infelizmente sempre vai ter gente abusando de bug ou de "macro" não tem jeito, mas que pelo menos deixem os que não usam isso uparem também.

Um exemplo na 1.7.3, acho que o cara com nível maior de espada tem 12-15... Isso desde que lançou.

O bom da 1.7.3 é que no VIP não vem xp para as stats... e isso é ótimo, todos vão ter que upar na raça.. o problema é a dificuldade de upar...

E infelizmente sempre vai ter gente abusando de bug ou de "macro" não tem jeito, mas que pelo menos deixem os que não usam isso uparem também.

Então, sempre vai existir alguém trapaceando, e eles tem que impedir que eles trapaceiem, e não dificultar as coisas.

Quer upar skills ?
veja :

Depósito Valor: R$ 30,00 (para 01 mês de VIP)​
Depósito Valor: R$ 50,00 (para 02 meses de VIP)​
Depósito Valor: R$ 70,00 (para 03 meses de VIP)​
Depósito Valor: R$ 100,00 (para 04 meses de VIP)​
Depósito Valor: R$ 120,00 (para 05 meses de VIP)

Apoiado, Realmente as Skills estão Muito Apelonas, Hoje você não consegue mais upar como antigamente.
Ai chega um Staffer , e simplesmente da [NEGADO] ,
Quero que algum deles joguem nos servidores, e vejam doque realmente estamos falando.

Muito pelo contrário, muitos tinham lvl de espada mas na época não tinha um tópico falando o que cada skill fazia, isso quer dizer que ninguem ficava de macro, eu por exemplo tinha quase lv 100 de machado na época que eu lembro (sim era facil de upar) e eu nao sabia do poder dele (que aumentava dano), eu usava simplesmente porque eu achava bonito, depois de muito tempo fiquei sabendo que a skill de machado aumentava o dano (e talvez seja por causa disso que o gladiador era daora pra mim xD)

Enfim, a pior coisa que ja existiu foi a criação do p4 e das poçoes, as skills foram abusadas quando essas coisas chegaram por um simples motivo, despertou a vontade de ter e não de ser, hoje você nao precisa de habilidade e sim de itens.

Ps.: Olha só, o rezende pelo forum... :D sdds tdw

Muito pelo contrário, muitos tinham lvl de espada mas na época não tinha um tópico falando o que cada skill fazia, isso quer dizer que ninguem ficava de macro, eu por exemplo tinha quase lv 100 de machado na época que eu lembro (sim era facil de upar) e eu nao sabia do poder dele (que aumentava dano), eu usava simplesmente porque eu achava bonito, depois de muito tempo fiquei sabendo que a skill de machado aumentava o dano (e talvez seja por causa disso que o gladiador era daora pra mim xD)

Enfim, a pior coisa que ja existiu foi a criação do p4 e das poçoes, as skills foram abusadas quando essas coisas chegaram por um simples motivo, despertou a vontade de ter e não de ser, hoje você nao precisa de habilidade e sim de itens.

E eu acabei de descobrir que você ainda tá vivo o.o Tava sumido heim cara ?

Os staffers vem e fechão o tópico sem ler porque não sabem como é que nós jogamos, se 1 deles tirasse uma semana para jogar igual um player comum, eles irão ver como está horrivel.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar