Skills, são muito polêmicas e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito pelo contrário, muitos tinham lvl de espada mas na época não tinha um tópico falando o que cada skill fazia, isso quer dizer que ninguem ficava de macro, eu por exemplo tinha quase lv 100 de machado na época que eu lembro (sim era facil de upar) e eu nao sabia do poder dele (que aumentava dano), eu usava simplesmente porque eu achava bonito, depois de muito tempo fiquei sabendo que a skill de machado aumentava o dano (e talvez seja por causa disso que o gladiador era daora pra mim xD)

Enfim, a pior coisa que ja existiu foi a criação do p4 e das poçoes, as skills foram abusadas quando essas coisas chegaram por um simples motivo, despertou a vontade de ter e não de ser, hoje você nao precisa de habilidade e sim de itens.

Ps.: Olha só, o rezende pelo forum... :D sdds tdw

Eu entendo e compreendo o que você disse... mas o que eu disse está certo também, afinal é o que acontece na 1.7.3 atual... aonde eu jogo atualmente.

Apoio ontem tava zuado tava upando fàcil espada, consegui upar um pouco mas dps voltou ao normal ;(

Quer skills fácil e rápido?
www.craftlandia.com.br/vip
Quer dizer nao é rapido hu3hu3....
Ou só falar com o Domingos.

Existe dois jeito de upar espadas no craftlandia, ou tu buga ou compra VIP.. E se pegarem voce bugando é banido, entao se quiser ter skills, venda a alma e seja conhecido como padeiro

Cara paguei minha alma em vip e não tenho 1k ;-; são 10 almas em vip pra pegar 1k e.e
quantos vips tu comprou nb ?

falo tudo o que adanta por 250xp por mob só em uma madrugada, só conseguiu upar quem teve a cagada de ficar on na hora, e o resto se fud'u como sempre;
O QUE ADIANTA POR A SKILL PRA UPAR ARCO IMPOSSÍVEL AGORA??? se já teve nego que upou 1k de arco quando os mobs ficavam on 24 horas e era 200 de xp por mob? o que adianta???

200exp esqueleto
150 Zumbi
100 Aranha
Arco e Espada

A unica skill que conseguiram deixar perfeita é Reparação, tirando a parte que ficou muita exp quando repara arco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar