Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk, macros gonna hatezBrennoMelo disse:tão boas, mais no matrix n vale nada![]()
recalque sim ou claro? kkkkkkkkkRadiitz disse:vipado e cubeiro ;/ vish
recalque ? mds vc n upo nem 1k de pesca sem vip ...luizaduhisau disse:recalque sim ou claro? kkkkkkkkk
Credo se nao manja dos paranue de upar pesca no matrix :/ reparando afk ;/luizaduhisau disse:Eea galerinha, vamos lá postem suas skills e o server: ta ai as minhas no Matrix
![]()
Oi
luizaduhisau disse:Eea galerinha, vamos lá postem suas skills e o server: ta ai as minhas no Matrix
![]()
Oi
sqn kkkk, mas é a phl33 ou algo assimMoney88 disse:luiz
Me passa sua texture pack cara ela é epica
the chorue is freeRadiitz disse:recalque ? mds vc n upo nem 1k de pesca sem vip ...
uhum u.uzK1LL3Rdenovo disse:Credo se nao manja dos paranue de upar pesca no matrix :/ reparando afk ;/
sem argumento kakakakaluizaduhisau disse:sqn kkkk, mas é a phl33 ou algo assim
the chorue is free
uhum u.u
pra q se incomodar mano kda 1 faz o que pode ne kkk posta aewAuditore1 disse:Vc vai me humilhar eu sou nb ;-;
isso aiDavisnk disse:pra q se incomodar mano kda 1 faz o que pode ne kkk posta aew
se vc diz, mas se sou vipado ou nao faz parte das skillsRadiitz disse:sem argumento kakakaka
entao vc é vipado nb e pronto. sem choroluizaduhisau disse:isso ai
se vc diz, mas se sou vipado ou nao faz parte das skills