ScorpianRed
Neutro
Boa noite estava querendo saber quais as skills mais difíceis de upar e em qual server
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sw0rdStars disse:O jeito mais fácil de upar as skill's é macros !Veja qual você acha melhor, qual dará mais lucro !Eu aconselho upar 100 de rep e depois upar pesca !
Veja aqui o sistema de skill's :
Macros aqui :
Sw0rdStars disse:O jeito mais fácil de upar as skill's é macros !Veja qual você acha melhor, qual dará mais lucro !Eu aconselho upar 100 de rep e depois upar pesca !
Macros aqui :
Basta invocar vários animais, ou ativar vipsHadhoodWW disse:Domar é quase impossível.
zSillentVrau disse:O jeito mais fácil de upar as skill's é macros !Veja qual você acha melhor, qual dará mais lucro !Eu aconselho upar 100 de rep e depois upar pesca !
Macros aqui :
Sw0rdStars disse:O jeito mais fácil de upar as skill's é macros !Veja qual você acha melhor, qual dará mais lucro !Eu aconselho upar 100 de rep e depois upar pesca !
Macros aqui :
No server que jogo pesca e praticamente impossívelVai pesca que da money filho.
Macros aqui :