RESOLVIDO Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

will277

Neutro
Entrou
Ago 3, 2014
Cubos
0
Gostaria de saber por que, que quando eu farmo madeira no mundo1 do servidor legacy, eu n ganho skill em lenhador, o mesmo acontece minerando, alguem pode me explicar isso?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Prezado(a) Jogador(a)
Para começar a ganhar XP nas Skills, seja em qualquer mundo precisa estar pelo menos 3 minutos upando ou parado dentro do mundo.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Tentei ficar 5 min farmando madeira e dps abri o /stats e n almentou em nada o lenhador

Prezado(a) Jogador(a)
Para começar a ganhar XP nas Skills, seja em qualquer mundo precisa estar pelo menos 3 minutos upando ou parado dentro do mundo.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

ja tentei ficar 5 min parado, entrar e sair do servido e ainda n estou conseguindo upar skill

Prezado(a) Jogador(a)
tente ficar 5 minutos parado sem se mexer no mundo, depois tente upar.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Prezado(a) Jogador(a)
tente ficar 5 minutos parado sem se mexer no mundo, depois tente upar.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
Fiz isso e começei a quebrar madeira, no /warp mundo1, ganhei xp apenas no primeiro bloco que quebrei dps n ganhei mais

Prezado(a) Jogador(a)
Estamos fazendo testes mais aprofundados em breve, irei postar aqui uma resposta final.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Prezado(a) Jogador(a)
Chegando ás Conclusões, esse sistema de skill esta bugado no mundo1.
indico que use o /minerar para upar suas skills, em breve sera resolvido este problema.

Equipe Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar