NEGADA Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MagnataFT

Bom
VIP
Entrou
Jun 6, 2015
Cubos
0
Olá, Bom dia/tarde/noite, todos sabemos que a staff retirou o up das skills andando, pois haviam pessoas utilizando programas alternativos para subir o nível das skills mais rápido, então eu pergunto para vocês, para que serve as skills de trabalho ?.
As skills de trabalho só servem para pegar livro, como por exemplo o herbalismo, você não usa a finalidade da skill que é a porcentagem de um novo fungo nascer assim que você quebrar o mesmo que estiver plantado na areia das almas porque a skill não funciona andando, você não ganha drops a mais ao escavar uma region para enfeitar ou para construir um mob, o mesmo serve para todas as outras skills de trabalho.
Minha sugestão é simples e viável. Somente as skills de trabalho funcionarem andando, mas sem subir o xp e consequentemente sem subir o nível da skill, nessa opção o player vai ter que upar a skill parado ou ir até o minerar ou em outro mundo que de para upar andando, para depois conseguir os bônus que a skill proporciona para o jogador no mundo que ele desejar. Também pode funcionar em outras skills mas por meio deste tópico estou focado nessas skills que estão sendo inutilizáveis.
Obrigado a todos, espero que a staff compreenda a sugestão e pense a respeito, já que ninguém upa essas skills para de fato usa-las e sim para pegar 1k de base e adquirir LV12, não é a toa que quem quer pegar LV11 pega 3k de espadas e não de outra skill.

Não sei como funciona no legacy, caso seja igual o chronos acho legal implementar em ambos os servidores

Última edição:
As skills de trabalho tao bem inuteis mesmo, mas nao sei se vao mudar isso ppr agora ja ate fiz uma sugestão mas n deu em nada

"Somente as skills de trabalho funcionarem andando, mas sem subir o xp e consequentemente sem subir o nível da skill"

Ue mas vai andar sem farmar... assim já é....

"Somente as skills de trabalho funcionarem andando, mas sem subir o xp e consequentemente sem subir o nível da skill"

Ue mas vai andar sem farmar... assim já é....

Vou te explicar de um jeito mais fácil, a xp da skill e nem o nível dela vai subir, mas diferente do jeito que está agora ele vai dropar oque você deveria ganhar, como por exemplo, você escavou um cascalho andando, a xp da skill não vai subir mas você terá probabilidade de dropar um diamante, entendeu ?.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar