[Skin] Atlético - MG (pago VIP por 1 mês para o melhor)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nop. :D

Me diga como vai pagar, e como vou receber o tal vip, antes disso nada de skin.
Se não se conformar com essa maneira... espero que goste das skins dos outros membros :D
eu vou pagar o vip e na hora de mandar o e-mail para confirmarem eu mando com o nick de quem fizer a melhor skin, e sem querer desmerecer os outros, a sua até agora é a melhor, não que as outras estejam ruim, mas a sua tá melhor :D

eu vou pagar o vip e na hora de mandar o e-mail para confirmarem eu mando com o nick de quem fizer a melhor skin, e sem querer desmerecer os outros, a sua até agora é a melhor, não que as outras estejam ruim, mas a sua tá melhor :D
Posso te passar quando o vip chegar ? não que eu esteja desconfiando de ti, e apenas precaução.

Se quiser esperar pra ver se alguém postara alguma skin melhor que a minha tudo bem. ;]

Boto moral. Gosto muito de pessoas assim =]

EhuehUHEM Vlw !? ;]

Ai a minha, espero que goste...

qLH6s.png

Boatos que depois de muito tempo brigando para o conseguir upar a imagem(1h ¬¬) e consegui:
skin_120507070502198325.png

amg.png

Espero que goste :)

Caso ganhe, Nick: Reinaldo, server 3

Primeira Skin que faço, até que gostei:
r9LBV.png

bZuez.png

DxWRC.png

E se quiser não precisa me pagar VIP, pode ficar de graça ^^

todas ficaram boas, algumas ficaram realmente muito boas, mas agora estou em dúvidas, n sei qual escolher :/

eu curti bastante a do haze, mas sei lah, me sentiria mau por prometer pagar o vip pra quem fizesse e no final n pagar, vou pensar, amanha de manhã eu dou uma resposta concreta

todas ficaram boas, algumas ficaram realmente muito boas, mas agora estou em dúvidas, n sei qual escolher :/

eu curti bastante a do haze, mas sei lah, me sentiria mau por prometer pagar o vip pra quem fizesse e no final n pagar, vou pensar, amanha de manhã eu dou uma resposta concreta
Sério que curtiu a minha?? Valeu!
Se for assim pode me pagar então :3 kkk
manda pm

como eu disse acima, todas ficaram realmente muito boa, eu sinceramente curti mais a do ghoost, mas o cara marrou e perdeu, entao eu pensei, analisei e decidi q eu vou ficar com a skin do HazeBrain, agradeço a todos que fizeram as skins, muito obrigado mesmo ;)

haze, manda teu nick e o server q vc joga q a noite eu te mando um pm jah com o codigo de ativação :D

obs: n apaguem esse topico ateh eu confirmar o envio do vip ao haze, vlw^^

Pedido com mais de 2 Skins pode dar como Pedido Entregue

Tópico Fechado e Movido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar