Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meça suas revivida parsaArceusBR disse:e tigrao
xoros tigrao e a skin que representa a craftlandia, se vc ver um tigrao em um sv gringo vc ja vai saber que ele joga na cl ou e brasileiroRonaldoMitosoBan disse:Não gosto dessa skin , pois praticamente todos usam , olha no titan para você ver ...a cada 10 players / 9 usam essa skin de tigre hueahueauae
Só mais a minha skin original do que um monte igual , até confundi quando se ta no glad , vendo um monte de tigre correndo atras de ti, assustador ;-;ArceusBR disse:xoros tigrao e a skin que representa a craftlandia, se vc ver um tigrao em um sv gringo vc ja vai saber que ele joga na cl ou e brasileiro
Luxuria disse:ficou legal
Não, vc usaria a skin do shrek, pq vc é um ogro.Guiguibolotas disse:Se eu tivesse skin, usaria do Homem de Ferro
Hsashsahsahsa bob marley approvesTava sem nada pra fazer, resolvi ir editar umas Skins Tava ouvindo Reggae olha só noque deu hsuahs:
![]()
Quem tiver Mine ori e quiser que eu edite umas Skins só mandar MP,Tem q ter a base (ou se quiser do zero é nois) Se quiser Link pra dowload dessa ta em mãos: http://lh3.ggpht.com/n3Ll10l6LJD-AcF6etBdxR4cfuD6GNDeO5fgzebgn4UpxvBlQidJKM_f4xO9ZxlnlkBswyZAWVHBpy_fqe-q
Creditos: By: Eu memo. q saco
BoaxDVBBS disse:Tava só ouvindo reagge mesmo?