[Skin]Bicho-Piruleta, Editeed

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não gosto dessa skin , pois praticamente todos usam , olha no titan para você ver ...
a cada 10 players / 9 usam essa skin de tigre hueahueauae

RonaldoMitosoBan disse:
Não gosto dessa skin , pois praticamente todos usam , olha no titan para você ver ...
a cada 10 players / 9 usam essa skin de tigre hueahueauae
xoros tigrao e a skin que representa a craftlandia, se vc ver um tigrao em um sv gringo vc ja vai saber que ele joga na cl ou e brasileiro

ArceusBR disse:
xoros tigrao e a skin que representa a craftlandia, se vc ver um tigrao em um sv gringo vc ja vai saber que ele joga na cl ou e brasileiro
Só mais a minha skin original do que um monte igual , até confundi quando se ta no glad , vendo um monte de tigre correndo atras de ti, assustador ;-;

É não vou dzer que ta dahora ja vi um cara com esta skin , so que sem os negocio do reggea

Tava sem nada pra fazer, resolvi ir editar umas Skins Tava ouvindo Reggae olha só noque deu hsuahs:
74Ubi9w.png

Quem tiver Mine ori e quiser que eu edite umas Skins só mandar MP,Tem q ter a base (ou se quiser do zero é nois) Se quiser Link pra dowload dessa ta em mãos: http://lh3.ggpht.com/n3Ll10l6LJD-AcF6etBdxR4cfuD6GNDeO5fgzebgn4UpxvBlQidJKM_f4xO9ZxlnlkBswyZAWVHBpy_fqe-q

Creditos: By: Eu memo. q saco
Hsashsahsahsa bob marley approves

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar