Skin para mim (e para meu clan) no server Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hawwer

Excelente
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Eu ja uso a skin desde muito tempo, e agora finalmente todos poderão ver quem eu sou!
Nessa print estão: Ionn, Scaliza, Lukka200 e eu com nossas skins :D (e o Dorgado apareceu de entrometido :P)
p83YX65.png

Nos estamos de costas porque pensei que tivesse tirado de frente.

Quem quiser pegar a mesma "armadura" que nó usamos tá aqui, só pegar e salvar imagem:
e9mQWoa.png

Para vestir sua skin com minha armadura, vá em algum site que dê para criar sua skin e adicione ela como 2ª camada

Eu queria estar ai com a galera da WmW, só que eu sai do clan para focar no meu (a e lukka dropped no gladiador xd)

o Gente '-' o clan é a wmw (We need war).
No titan a gente vai onwar asagsausagsu (não me lembro do dorgado ser do nosso clan ^_^)

xZockGame disse:
Dahora sua skin
Obrigado '-'.
A minha skin é 90% original, só a cabeças que é semelhante do Steve

Clan se chama WmW (We need War) [não me pergunte o motivo de ser "m" no lugar "n", é doideira do Scaliza rimt

Matheus Xavier disse:
qual nome do clan
O nome do clan pe We need War (WmW). Não me pergunte o porquê de estar a letra "m" no lugar do "n". É doidera do Scaliza :p
xZockGame disse:
Dahora sua skin
Obrigado, eu que fiz essas skins e são 90% originais '- (tirando a cabeça)
Matheus Xavier disse:
qual nome do clan
O nome do clan é "We need War" (WmW). Não me pergunte o porquê de estar a letra "m" no lugar do "n", é doideira do Scaliza, o dono do meu clan

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar