Alguém ai sabe fazer skin e pode fazer uma pra mim??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Markinhos011297 disse:se você pesquisar na internet tem uns sites que tem uns modelos prontos e você pode editar se não me engano
blz, boa sorte então hahahaDaryl Dixon disse:Ja Tentei, mas fica zuadoh
yB3ck disse:Skin pra que? Dependendo eu faço...
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
To sem money man.zPlanner disse:paga qnts ????
Manda mp ai, sem nada pra fazer mesmo..Daryl Dixon disse:Pra minha conta [emoji14]
zDivinoo disse:o bagui é steve parça
Sai dessa fizDivinoo disse:o bagui é steve parça
Vkw'sWhiteDragon disse:otimo editor meu parca , mesmo sendo um pouco lagado roda de boas ate no meu pc da Polly aqui , alem de ter uma bela galeria de skins para você sabe ( dar aquela sugadinha nas dos outros ) ele tem ótimas ferramentas de edição , como por exemplo poder fazer coisas na skin fora como por exemplo um óculos do turn down for what na sua skin , resumindo ele e muito bom quiser uma skin usa ele , só não faço uma para você porque preciso ajeitar a minha também '-' falta eu fazer algumas coisas mas depois faço pra você qualquer coisa , mas só depois , mas tipo se eu for fazer sem zoas mesmo não quero nada em trocaé a firma patrão
STEVE TESTUDO !!!! STEVE PERICULOSO
Eu editando não fica legal parceiroNickTtesla disse:Mcskinssearch.com
tipo qualquer coisa você vai editando e eu lé dou umas ideaisDaryl Dixon disse:Sai dessa fi
Tenho qe aproveitar meu mine original
Hu3
Vkw's
Eu até consigo editar mano, mas não fica legal
Eu editando não fica legal parceiro
Não uso Skype!!!WhiteDragon disse:tipo qualquer coisa você vai editando e eu lé dou umas ideaissó manda Skype ae
manda print ;-; procurei minatozombie minecraft aqui apareceu foto de Hentai q o cara fez no mine ;-;Daryl Dixon disse:Não uso Skype!!!
Procura no google: Minatozombie
É criação minha, qero uma skin cm aquela kra, e corpo cm a roupa do minato e umas mordidas, cortes, faltando metade do braço, sabe
Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
WhiteDragon disse:manda print ;-; procurei minatozombie minecraft aqui apareceu foto de Hentai q o cara fez no mine ;-;
Thank you very much!WhiteDragon disse:bom eu acho que a skin do minato em si e melhor sem nada '-' mas como e o cliente que manda né... ta ai tua skin se você achou feio as cicatrizes que tentei fazer ficou feio você fala e se a roupa ta muito rasgada fala também