WhiteDragon
Neutro
como disse se achar algo feio ou que apareça de mais você fala que eu tiro ;-;Daryl Dixon disse:Thank you very much!
Qando eu chegar em ksa coloco, Vou ver como fica.
Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!como disse se achar algo feio ou que apareça de mais você fala que eu tiro ;-;Daryl Dixon disse:Thank you very much!
Qando eu chegar em ksa coloco, Vou ver como fica.
Blz Mano...WhiteDragon disse:como disse se achar algo feio ou que apareça de mais você fala que eu tiro ;-;
Mano ficou muito loka, só faltou alguma ferida na cabeça...WhiteDragon disse:como disse se achar algo feio ou que apareça de mais você fala que eu tiro ;-;
Isso eu sei man, mas eu qero do personagem qe eu crieiKhalinfa disse:Cara tem vários sites que você pode pegar inumeras skins. Pesquisa no google (skindex, minecraft skin, etc) se nao souber baixar procura no youtube que la vai ter uma boa explicação![]()
Precisa não mano, a qe o brother fez ficou fodásticazKillerKing disse:Vei tri facil,quer que eu te ensine?
![]()
Ok então quando precisar só falaDaryl Dixon disse:Precisa não mano, a qe o brother fez ficou fodástica
Blz MaNzKillerKing disse:Ok então quando precisar só fala
ta ligado que a firma e forte *-* se quiser que eu edite só falarDaryl Dixon disse:Mano ficou muito loka, só faltou alguma ferida na cabeça...
depende que skin tu querDaryl Dixon disse:Alguém ai sabe fazer skin e pode fazer uma pra mim??
Covero disse:não tem segredo é só usar sua criatividade
JoseAugustoBR disse:Vai em site de Skin ue :3:huh:
X Leonardo Rener X disse:eu usava o site nova skin (acho q chamava assim o site) pra faze minhas skins
eu fiz uma e ficou zuada pra @#$%Covero disse:não tem segredo é só usar sua criatividade
Brother só qeria qe destruísse mais a cabeça deleWhiteDragon disse:ta ligado que a firma e forte *-* se quiser que eu edite só falar
Do MinatozombieIVictorPlayI disse:De q você quer??
Daryl Dixon disse:eu fiz uma e ficou zuada pra @#$%
Brother só qeria qe destruísse mais a cabeça dele
Ta muito inteira Hu3
mas tipo brother... tem a opçao borracha só q vai tirar cubos da skin e tirando essa opção para destruir o braço dele só fazendo aquelas cicatriz escroto-nas que eu fiz na cara dele *-* quer que eu faça as cicatriz ?Daryl Dixon disse:eu fiz uma e ficou zuada pra @#$%
Brother só qeria qe destruísse mais a cabeça dele
Ta muito inteira Hu3