SkyArtifex cadê você amigo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kecai

Razoavel
Banido
Entrou
Set 20, 2016
Cubos
0
Olá galera, já faz muito tempo que não vejo o SkyArtifex aqui no Craftlandia.
​Recentemente ele perdeu a TAG ''Youtube'' aqui no fórum, caso não conheça aqui está o perfil dele : ZSkyArtifex
Quero saber sobre ele, como ele está...
Geralmente via ele on in-game direto mas isso mudou faz muito tempo que não vejo ele on ;-;, ele está deixando o canal dele de lado, se alguém sabe notícias sobre ele me mande um MP, eu agradeço.

Psé man andei procurando hoje ele e não achei mais ele aqui no fórum e a tag youtuber dele sumiu :(

Faz tempo que n vejo ele tbm, antes via todo dia ele no global
LMyK55o.png

É mano ta dificil to com um pc mt estranho coloquei para formatar pois estava muito ruim,mas agora consegui de volta so que falta uma fonte ainda,e tava sem net tambem,ainda esto com dificuldades com ela pois é o roteador o problema provavelmente terei um novo roteador dia 1 e a net dele ta so caindo mal consigu mecher!

ZSkyArtifex disse:
É mano ta dificil to com um pc mt estranho coloquei para formatar pois estava muito ruim,mas agora consegui de volta so que falta uma fonte ainda,e tava sem net tambem,ainda esto com dificuldades com ela pois é o roteador o problema provavelmente terei um novo roteador dia 1 e a net dele ta so caindo mal consigu mecher!
E agr? Pq o Kecai foi ban? O.o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar