vamos, só me mandar uma PM que nós combinaremos o dia certinhoKiraiid disse:kkkkkk top o video ein man chama eu pa noix grava de dupla , so tenho 833 wins no sky pfv, +1 inscrito
o//KauaZeta disse:Dnd \\o
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vamos, só me mandar uma PM que nós combinaremos o dia certinhoKiraiid disse:kkkkkk top o video ein man chama eu pa noix grava de dupla , so tenho 833 wins no sky pfv, +1 inscrito
o//KauaZeta disse:Dnd \\o
\\o e.eViniciusTS disse:vamos, só me mandar uma PM que nós combinaremos o dia certinho
o//
é nois o/AMOK disse:Ai sim, man!
Ficou top!
valeu o/Avast01 disse:Gostei do vídeo![]()
valeuuuLuanzinVFX disse:Naice edit jov
Responde mpViniciusTS disse:valeu -q
bora mano @Kiraiid me manda PM
Vai chamar o lixo do kiraid e não eu, esse lixo so leva bannnnnnnnnViniciusTS disse:valeu -q
bora mano @Kiraiid me manda PM
valeu valeujoaopaulocreeper disse:LIKE , Vídeo muito bom
respondiKiraiid disse:Responde mp
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ÉOQQQQQ, valeu manoo <3zNextGamer disse:Ótimo vídeo mano! Parabéns. Qualidade ótima o/
0:59 - ''Alá o cara tá pelado vey''
1:00 - ''É O QUE'' Kkkkj muito bom
vamos também daghudahduKidFlashs disse:Vai chamar o lixo do kiraid e não eu, esse lixo so leva bannnnnnnnn
ótimo comentárioHell Vampire 666 disse:kk tenso
O teu foi muito maior ne? "otimo comentario", nao vem pagar de moralista em cima de mim.ViniciusTS disse:ótimo comentário
vou dar like no seu comentário, deve estar querendo cubosHell Vampire 666 disse:O teu foi muito maior ne? "otimo comentario", nao vem pagar de moralista em cima de mim.
vamos agora, meu parceiro!!LucasMotta disse:Me chama pra gravar quando ficar famoso.
KauanGaming disse:Like \o/ Bom video
valeu galera o/INST4GR4M disse:Ficou GOOD