Igual tu sajksajkajkjkasZuWay disse:nubão é ainda por cima é cubeiro q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Igual tu sajksajkajkjkasZuWay disse:nubão é ainda por cima é cubeiro q-q
que nada eu so bom tu é nub q-qColossusYT disse:Igual tu sajksajkajkjkas
Xizum não regem qqZuWay disse:que nada eu so bom tu é nub q-q
Ai sim , retornado com sucesso u.uKauanGaming disse:Bom video vou deixa meu like com ctz![]()
Jamais cubeiroMyNameIsLight disse:Joga mt , like
Eu que não regenero aham sei heuheueheu tu e tao ruim que tem ate video de tu dropando pra counter -qqColossusYT disse:Xizum não regem qq
Mas ai não é culpa minha, é culpa dos counter dos cara ;-;ZuWay disse:Eu que não regenero aham sei heuheueheu tu e tao ruim que tem ate video de tu dropando pra counter -qq
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
Mas da pra melhorar né non? kkkkiLuanGamer disse:ate que nao ta tao nub![]()
KKKKKKKKK rlx mano , obrigado ae e.eF R 4 P S Z I N H O BOLADO disse:Fui inventar de assistir esse vídeo na madrugada e acabei dormindo kkk ótimo vídeo.
Mito jamais uheuheuhe obrigado ae manolo u.ujhonata santos disse:A volta do mito (kk) Jogou bem !
Kkk Joga muito man passa no meu perfil e ver um x1 q tirei ontem com um lek ^-^ColossusYT disse:Mito jamais uheuheuhe obrigado ae manolo u.u
e por que você já ta de Deus...ZzHardKiLL disse:Deus no 2° luckyblock que abre credo sortudo.. eu abro uns 10 luckys e n ganho modo deus :/ bom vídeo.
vc tbm .-.ZuWay disse:nubão é ainda por cima é cubeiro q-q
Logo logo passarei por lá e vejo seu xizum , se tem que ter ganhado eiinjhonata santos disse:Kkk Joga muito man passa no meu perfil e ver um x1 q tirei ontem com um lek ^-^
Eooq vlw vlwzGohan disse:e por que você já ta de Deus...
vc tbm .-.
Otimo video chef
Vlw men e.ecalilneves disse:bom vídeo.
Pdp kkk tmjColossusYT disse:Logo logo passarei por lá e vejo seu xizum , se tem que ter ganhado eiin
Boa boa Gira d++jhonata santos disse:Pdp kkk tmj
claro que da ne kkkkColossusYT disse:Mas ai não é culpa minha, é culpa dos counter dos cara ;-;
Mas da pra melhorar né non? kkkk