SkyWars ou HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prefiro um bilhão de vezes hg que skywars... pena que o hg aqui n tem uma variedade de kits maior e não tem mapas com um foco maior no minigame, se tivesse biomas diferentes, com mais cogumelos e alguns kits novos, com certeza seria muito top !

zInter disse:
Por que sky wars é "para crianças?"
Acho que os dois game modes são ótimos, os dois podem depender de estratégia ou do seu PvP, não defino nenhum como melhor, mas gosto dos dois.
Re-Olhe os Comentários nesse Tópico, veja o perfil e a idade, de cada um que falou '' Skywars é Melhor ''.

e Pronto ;)

2 Bjs

SlooN disse:
sou idiota por gostar de um modo de jogo que você não gosta ? a que ponto chegamos...
Não acho que os que gostam de HG sejam idiotas, só falei isso pra expressar o quanto o cara que fez o tópico é idiota em dizer que quem gosta de SkyWars é infantil...

ZzAlisonBR disse:
Re-Olhe os Comentários nesse Tópico, veja o perfil e a idade, de cada um que falou '' Skywars é Melhor ''.

e Pronto ;)

2 Bjs
Você tem 17 anos, mas por ter falado o que falou tem mentalidade de muito menos.
Veja a média de idade do fórum, aí vai entender o porque da idade de quem disse nos comentários.
Não é por ter tal idade que a pessoa vai gostar de um ou outro, conheço muita gente de mais idade que prefere sky wars do que hg, não entendi o que você quis dizer, sérião.

AnaHG disse:
Não acho que os que gostam de HG sejam idiotas, só falei isso pra expressar o quanto o cara que fez o tópico é idiota em dizer que quem gosta de SkyWars é infantil...
Algum momento eu xinguei quem joga SKYWARS ?

Pois Bem, Tu começo fazendo flame no meu tópico ja,

ja percebi que tu é uma criança, (Chegando Xingando) ai a prova, Criança = SkyWars

2 Bjs :)

ZzAlisonBR disse:

ja percebi que tu é uma criança, (Chegando Xingando) ai a prova, Criança = SkyWars

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORTA

ashusuhsauhsa

eu prefiro os 2 pq eu mato qualquer 1 sem piedade :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :devil: :devil:

gabkil194 disse:
entao pq no teu nick no forum da escrito HG ?

que coicidencia ne kk.
é Como eu já disse, apenas falei que HG é pra idiotas pra enfatizar quanto o dono do tópico é idiota falando que quem gosta de sky wars é criança...
Já que idade não muda nada.

ZzAlisonBR disse:

O próprio tópico já é um flame falando que "Sky Wars é coisa de criança", e nem preciso falar muito pelos seus argumentos.
Alguém que fala "2 bjs" no final das coisas pra pensar que "é algo" é uma atitude tão adulta quanto criar um tópico desses, em que se você vota em sky wars é criança, e se vota em hg é homenzão xD
Ao invés de crescer de idade, cresce de mentalidade xD

AnaHG disse:
é Como eu já disse, apenas falei que HG é pra idiotas pra enfatizar quanto o dono do tópico é idiota falando que quem gosta de sky wars é criança...
Já que idade não muda nada.
certo kkk.

Hg owna shaushsuahsushaushsuahsusvsusvsusbsushsusushsushu

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk

Eu nem tenho escolha de minigames, jogo mais oque tem x5 heuaheahe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar