Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Re-Olhe os Comentários nesse Tópico, veja o perfil e a idade, de cada um que falou '' Skywars é Melhor ''.zInter disse:Por que sky wars é "para crianças?"Acho que os dois game modes são ótimos, os dois podem depender de estratégia ou do seu PvP, não defino nenhum como melhor, mas gosto dos dois.
Não acho que os que gostam de HG sejam idiotas, só falei isso pra expressar o quanto o cara que fez o tópico é idiota em dizer que quem gosta de SkyWars é infantil...SlooN disse:sou idiota por gostar de um modo de jogo que você não gosta ? a que ponto chegamos...
ZzAlisonBR disse:Re-Olhe os Comentários nesse Tópico, veja o perfil e a idade, de cada um que falou '' Skywars é Melhor ''.
e Pronto
2 Bjs
Algum momento eu xinguei quem joga SKYWARS ?AnaHG disse:Não acho que os que gostam de HG sejam idiotas, só falei isso pra expressar o quanto o cara que fez o tópico é idiota em dizer que quem gosta de SkyWars é infantil...
entao pq no teu nick no forum da escrito HG ?AnaHG disse:HG é pra idiotas
Prefiro sky wars
nicegabkil194 disse:entao pq no teu nick no forum da escrito HG ?
que coicidencia ne kk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKZzAlisonBR disse:Algum momento eu xinguei quem joga SKYWARS ?
Pois Bem, Tu começo fazendo flame no meu tópico ja,
ja percebi que tu é uma criança, (Chegando Xingando) ai a prova, Criança = SkyWars
2 Bjs![]()
é Como eu já disse, apenas falei que HG é pra idiotas pra enfatizar quanto o dono do tópico é idiota falando que quem gosta de sky wars é criança...gabkil194 disse:entao pq no teu nick no forum da escrito HG ?
que coicidencia ne kk.
ZzAlisonBR disse:Algum momento eu xinguei quem joga SKYWARS ?
Pois Bem, Tu começo fazendo flame no meu tópico ja,
ja percebi que tu é uma criança, (Chegando Xingando) ai a prova, Criança = SkyWars
2 Bjs![]()
certo kkk.AnaHG disse:é Como eu já disse, apenas falei que HG é pra idiotas pra enfatizar quanto o dono do tópico é idiota falando que quem gosta de sky wars é criança...
Já que idade não muda nada.