vlw...Mauri12 disse:Fico bem legal,kkk mt irado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw...Mauri12 disse:Fico bem legal,kkk mt irado
SlippRX disse:
Qual foi, vou ter que zoar?
Parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkk manja ++![]()
Vraaaaau, baixa esse pack de stock aqui e vê se não tem =)puppylover1716 disse:
Mano ate hj vc fala q minha sign é pack de stock?SlippRX disse:Vraaaaau, baixa esse pack de stock aqui e vê se não tem =)
Malz aí fakezinho!
Tá aquiPsychodelic disse:Mano ate hj vc fala q minha sign é pack de stock?
Me mostra esse pack ai, puta q pariu
A sua sign foi postada há um bom tempo e esse pack foi postado há 7 horas '-'SlippRX disse:thx!
Tá aqui
Eu upei ele por que eu não achei o tópico dele aquiPsychodelic disse:A sua sign foi postada há um bom tempo e esse pack foi postado há 7 horas '-'
Nao tem essa, vc pode pegar um pack e jogar minha sign la, quero o link de onde achou entaoSlippRX disse:Eu upei ele por que eu não achei o tópico dele aqui
'-' qual seu problema cara? '-'Psychodelic disse:Nao tem essa, vc pode pegar um pack e jogar minha sign la, quero o link de onde achou entao
vlwyMichelH1T4T1 disse:Tops, so nao dou dicas pq nao pensei em nada .-.
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
O problema é de quem ripaSlippRX disse:'-' qual seu problema cara? '-'
Primeiro que não preciso provar nada, to só fazendo um favor '-'
vlw
Meu não é, nem ligo pra bosta que você fica falando ^^Psychodelic disse:O problema é de quem ripa
Qual favor?
vlw!Nigh7raid disse:Esse de raposa tá lindo, nossa
Claro que não, pra você ter me ripado e ripado meu amigo do DeviantArt é super de boas, pq evoluir e irSlippRX disse:Meu não é, nem ligo pra bosta que você fica falando ^^
vlw!
Vamos ver então pow!Psychodelic disse:Claro que não, pra você ter me ripado e ripado meu amigo do DeviantArt é super de boas, pq evoluir e ir
pra um lugar melhor tu nao vai mesmo![]()
SlippRX disse:Vamos ver então pow!
Fica falando merda ai mas não sabe de porra nenhuma...
SlippRX disse:Vamos ver então pow!
Fica falando merda ai mas não sabe de porra nenhuma...