ENTREGUE [SLEEP] Macros 2019

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sleep o Download Não Ta pegando olha o que apareceu la Meu caro amigo

Download não disponível
Este arquivo não pode ser baixado porque houve um problema com o upload. Se possível, entre em contato com a pessoa que fez o upload do arquivo para pedir que ele faça o upload novamente.

Sleep o Download Não Ta pegando olha o que apareceu la Meu caro amigo

Download não disponível
Este arquivo não pode ser baixado porque houve um problema com o upload. Se possível, entre em contato com a pessoa que fez o upload do arquivo para pedir que ele faça o upload novamente.
Tente novamente, pegue o link direto deste tópico.

Parabéns por esses anos de dedicação e empenho pensando em ajudar os jogadores com seus belos macros, belo trabalho

SLEEP Fiz como tu disse e o media-fire tá aparecendo
Código:
Baixar não disponível
Este arquivo não pode ser baixado porque houve um problema com o upload. Se possível, entre em contato com a pessoa fazer o upload do arquivo para pedir-lhes para enviá-lo novamente.

16/08/2019 - Alterações:

ModPack 4.1:
  • Mensagem "null" ao digitar /money corrigida.
  • Adicionado novo comando no chat: "xuxa on/off" (sugerido por 21juma)
Sleep_MobKill (Upgrade 0.4):
  • Agora a macro vai detectar (e corrigir) mais rápido as falhas na reparação.

Coloca /xuxa também
Feito :)
(só baixar novamente)

SLEEP Fiz como tu disse e o media-fire tá aparecendo
Código:
Baixar não disponível
Este arquivo não pode ser baixado porque houve um problema com o upload. Se possível, entre em contato com a pessoa fazer o upload do arquivo para pedir-lhes para enviá-lo novamente.
Tava atualizando os links, só clicar novamente.

Quem Que Que o Sleep Fasa Uma Macro Para Quando o Serve Reiniciar e Agente tiver Trabalhando
E tiver ter Deixado Upando a Conta Dela Logue só Sem Agenter ter que mecher Deixa Curtida AE

Quem Que Que o Sleep Fasa Uma Macro Para Quando o Serve Reiniciar e Agente tiver Trabalhando
E tiver ter Deixado Upando a Conta Dela Logue só Sem Agenter ter que mecher Deixa Curtida AE
O ModPack já tem a função de Auto Login. Basta ativar...
Pra ativar é só digitar no chat: sleep ipass

Enviando essa mensagem no chat a macro vai perguntar a sua senha.

Enviando essa mensagem no chat a ma
Sleep Tou Falando Quando o Serve Reinicia ai a macro tava pescando ainda nem vai continuar
Ela Se automático logar para eu nem precisar aperta na janela do serve para entrar ela entrar sem eu fazer
nada e ela volta a fazer as coisa que estava fazendo

Sleep Tou Falando Quando o Serve Reinicia ai a macro tava pescando ainda nem vai continuar
Ela Se automático logar para eu nem precisar aperta na janela do serve para entrar ela entrar sem eu fazer
nada e ela volta a fazer as coisa que estava fazendo
Não estou entendendo...
Quando você ta upando e sua internet cai ou o servidor reinicia, o auto reconnect e o auto login entram em ação e você continua upando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar