Sleep mobkill 0.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
aquilo na linha 28 não é a mensagem do /g pode editar ou excluir ela ai pra você ver, se fosse aquilo eu n teria criado esse topico.
Bom cara a craftlandia não dá suporte a macros, to tentando te ajudar por educação, está é minha ultima mensagem nesse tópico, boa sorte então.

edit: @SLEEPP caso queira tentar ajuda-lo

Última edição:
Oi, você quer tirar a mensagem para evitar banimento ou só quer tirar mesmo? Pois se for para evitar o banimento, essas mensagens são permitidas só se você não ficar desligando e ligando o macro (floodando). Veja o que pode dar ban:
  • Flood da mensagem de ligar e desligar.
  • Qualquer tipo de mensagem automática que não seja de "desligando/finalizando" e "ligando"
  • Macros para hashtags.
  • Mensagens automáticas em chat local também ocasiona ban em determinados casos.
Não será banido aquele que usar a mensagem somente para ligar e finalizar seu macro, sempre com o uso da moderação claro.
Fonte: 1

Agora, se você quer tirar a mensagem só por tirar mesmo, aconselho você a conversar com o @SLEEPP (mesmo que demore) pois eu acho que não é nem na macro que tira a mensagem, e sim num protocolo no código OnChat dele. (Quase todas as macros dele dependem desse outro código, e se você tentar mexer nele sem saber nada sobre macros, você pode acabar mudando algo que não deve e consequentemente causando falhas indesejáveis no mesmo e até mesmo em outras macros.)

Oi, você quer tirar a mensagem para evitar banimento ou só quer tirar mesmo? Pois se for para evitar o banimento, essas mensagens são permitidas só se você não ficar desligando e ligando o macro (floodando). Veja o que pode dar ban:
  • Qualquer tipo de mensagem automática que não seja de "desligando/finalizando" e "ligando"
  • Macros para hashtags.
  • Mensagens automáticas em chat local também ocasiona ban em determinados casos.
Não será banido aquele que usar a mensagem somente para ligar e finalizar seu macro, sempre com o uso da moderação claro.

Agora, se você quer tirar a mensagem só por tirar mesmo, aconselho você a conversar com o @SLEEPP (mesmo que demore) pois eu acho que não é nem na macro que tira a mensagem, e sim num protocolo no código OnChat dele. (Quase todas as macros dele dependem desse outro código, e se você tentar mexer nele sem saber nada sobre macros, você pode acabar mudando algo que não deve e, consequentemente causando falhas indesejáveis no mesmo e em outras macros.)
Pois é hoje eu tava testando usar o macro numa home publica e ficava aparecendo a ativação e desativação varias vezes e isso pode inclusive encomodar os players, sorte q o sub diretor ja havia saido do server naquela hora.

Pois é hoje eu tava testando usar o macro numa home publica e ficava aparecendo a ativação e desativação varias vezes e isso pode inclusive encomodar os players, sorte q o sub diretor ja havia saido do server naquela hora.
É só ligar uma vez quando for upar e desligar só quando for parar de upar.

• Macros para hashtags.

Agora, se você quer tirar a mensagem só por tirar mesmo, aconselho você a conversar com o @SLEEPP (mesmo que demore) pois eu acho que não é nem na macro que tira a mensagem, e sim num protocolo no código OnChat dele. (Quase todas as macros dele dependem desse outro código, e se você tentar mexer nele sem saber nada sobre macros, você pode acabar mudando algo que não deve e consequentemente causando falhas indesejáveis no mesmo e até mesmo em outras macros.)
Nem to acreditando kkkkk graças a vc consegui tirar aquela maldita msg haha vlw cara vou até curtir seu comentario e em breve irei divulgar e até gravar um video vlw ae!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar