Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é noizChronos já está online, bora testar o ModPack \o/
não estou conseguindo fazer o download pelo link do vídeo, aparece download indisponível.![]()
Versão do ModPack: 4.2
Que tal jogar no novo servidor Chronos 1.8 com o melhor ModPack?
(ei, eu adaptei as macros pro Chronos sem antes logar lá, pode ser que no servidor alguma delas dê problema, então é só aguardar a atualização)
![]()
Vou disponibilizar 3 downloads:
1. SLEEP ModPack 4.2 com Anti-Hack 1.8 e 1.5.2 (as duas versões no mesmo ModPack)
2. SLEEP ModPack 4.2 sem Anti-Hack 1.8
3. SLEEP ModPack 4.2 sem Anti-Hack 1.5.2
Os mods poderem variar de acordo com o download que você fizer, mas todas as versões contém:
- Armor Status HUD
- Potion Effect HUD
- Direction HUD
- Optifine
- Macro Key Bind
- Auto Recoonect
- (1.8) RadarBro
- (1.8) VoxelMap
- (1.8) GammaBright
- (1.8) AutoFish
Muitas macros já estão instaladas:
![]()
1.8 Sleep_MobKill (Upgrade 0.4)
1.8 Sleep_Colheita (Upgrade 0.2)
Algumas texturas já virão instaladas:
- (1.5.2) WRBR
- (1.5.2) WRBR (Campo Minado)
- (1.5.2) BluePack
- (1.5.2) iFy v1.1
- (1.8) faithful32x
- (1.8) faithful32x Campo Minado
O link para download está na descrição do vídeo:
Tem alguma sugestão ou está com algum problema?
Comente nesse tópico, não vou responder por Mensagem Privada.
![]()
Atenciosamente, SLEEP.
Atualiza o vídeo e testa novamente, tive que fazer uma alteração agora pouco.não estou conseguindo fazer o download pelo link do vídeo, aparece download indisponível.
Deu certo! Muito obrigado! Fiquei esperando desde o lançamento do Legacy a Craftlandia lançar versão 1.8 novamente :3Atualiza o vídeo e testa novamente, tive que fazer uma alteração agora pouco.
Agradecido <3![]()
Versão do ModPack: 4.2
Que tal jogar no novo servidor Chronos 1.8 com o melhor ModPack?
(ei, eu adaptei as macros pro Chronos sem antes logar lá, pode ser que no servidor alguma delas dê problema, então é só aguardar a atualização)
![]()
Vou disponibilizar 3 downloads:
1. SLEEP ModPack 4.2 com Anti-Hack 1.8 e 1.5.2 (as duas versões no mesmo ModPack)
2. SLEEP ModPack 4.2 sem Anti-Hack 1.8
3. SLEEP ModPack 4.2 sem Anti-Hack 1.5.2
Os mods poderem variar de acordo com o download que você fizer, mas todas as versões contém:
- Armor Status HUD
- Potion Effect HUD
- Direction HUD
- Optifine
- Macro Key Bind
- Auto Recoonect
- (1.8) RadarBro
- (1.8) VoxelMap
- (1.8) GammaBright
- (1.8) AutoFish
Muitas macros já estão instaladas:
![]()
1.8 Sleep_MobKill (Upgrade 0.4)
1.8 Sleep_Colheita (Upgrade 0.2)
Algumas texturas já virão instaladas:
- (1.5.2) WRBR
- (1.5.2) WRBR (Campo Minado)
- (1.5.2) BluePack
- (1.5.2) iFy v1.1
- (1.8) faithful32x
- (1.8) faithful32x Campo Minado
O link para download está na descrição do vídeo:
Tem alguma sugestão ou está com algum problema?
Comente nesse tópico, não vou responder por Mensagem Privada.
![]()
Atenciosamente, SLEEP.
nice sleep
Tem sim, só não aparece a contagem... É só esperar uns 15 segundos naquela tela que o reconnect será feito@SLEEPP eu nao to conseguindo entender como q funciona o Autoreconect em 1.8
Quando eu tiro a conexao da net pra testar o reconect, o jogo desloga mas nao tem funcao de reconectar automaticamente.. da uma ajuda?
vlw cara.. tu es pro mesmo! =DTem sim, só não aparece a contagem... É só esperar uns 15 segundos naquela tela que o reconnect será feito![]()
Ta clicando nos botões errados, o que não aconteceria se tivesse lido as instruções logo abaixo do link rsrsQuando clica em Continuar, carrega a pagina https://lucassales.builderall.net/rediorecionador/Home_2 e logo em seguida redireciona para pagina de Whatsapp (https://wppmod.blogspot.com/2017/06/whatsapp-plus-atualizacao-apk.html)... Entao qual é o link final para baixar esse modpack?