[SLEEP] Sugestões para Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
Novas Macros
Ola, hoje vim comunicar que irei começar a fazer novas macros, macros com nível superior na questão de funções e afins. Todas as macros que postei no fórum, programei faz muito tempo, quando eu não havia adquirido um grande conhecimento na programação dos mesmos, portando, irei fazer ou até refazer as macros atuais sem bugs e com funções surpreendentes.​
Observei que muita gente esta precisando de macros adaptados para a nova CraftLandia, como a staff mesmo diz, "As macros devem se adaptar aos servidores, não os servidores a elas". Pretendo trazer a vocês automaticidade sem erros (bugs), e sem as mensagens automáticas que tanto a staff insiste em proibir.​

Sugestões
para novas macros
Estou aceitando sugestões para novas macros, das mais simples, como um auto-click, até as mais complexas como de pescar na lava (brincadeira). Para fazer uma sugestão basta responder, comentando neste tópico, os seguintes tópicos:​
  • Função principal da macro (exemplo: "pescar");
  • Funções secundárias (exemplo: "armazenar, verificar, correr, pular, ganhar gladiador"); escreva detalhadamente
  • Versão do servidor para a utilização da macro (exemplo: "1.5.2");
As sugestões que eu gostar e achar viável programar, estarei dando um like e informando que estará sendo programada. Vale lembrar que só aceito sugestões de macros para a CraftLandia, e não irei responder Mensagens Privadas sobre o assunto.​

Galera, vale lembrar que eu sou apenas um e tenho só duas mãos, não me julgue pela falta de macros ou por não responder sugestões, mas irei fazer o possível para isso não acontecer.​
Att. SLEEP

Faz macro de Quando abrir o inventário o player automaticamente segura uma espada na hotbar e fica batendo com o inventario aberto , so que não mira no player , resumindo , quando abri o inventário o player vai automaticamente segura uma espada e fica dando clicks

Parabéns pela iniciativa de querer ajudar todos !
queria pedir uma macro de Sprint bate e volta, ia ajudar muito :v

Uma macro de escavação, para players não vip que guarda em baús e repara pá de diamante sem enchant.

• Função principal da macro Matar pigman [ VIP/NAOVIP]
  • Funções secundárias Crafitar as pepitas de ouro em BARRAS DE OURO , funcionar sem fazer aquelas perguntas tipo " VIP? NAO VIP? GUARDAR OU NAO? " Pois atrapalha com o autoreconnect na 1.7
  • Versão do servidor para a utilização da macro 1.7.2 , premium/beta/region2
  • -------------------------------------------------------
  • Função principal da macro Matar blaze
  • Funções secundárias Ao invez de guardar em baús, vender diretamente na warp vip e voltar a matar.
  • Versão do servidor para a utilização da macro 1.7.2 premium reg2 e beta.

Macro De Colher Fungo,Guardar Em Baus,Parar De Colher Emquanto Limpa o Chao,Versao 1.5.2,e Quando Finalizar De Colher Venda Todos Os Baus Na Warp Vip.

• Função principal da macro bater e trocar de espada (MATARMOBS NÃO VIP)
  • Funções secundárias somente bater e trocar , apenas quando eu apertar um tecla ele ligar e bater para matar mobs , somente isso sem obter lucro nenhum ; escreva detalhadamente
  • Versão do servidor para a utilização da macro 1.7.x

Sleepp gostaria de fazer um pedido de macro muito simples porem muito eficaz sendo assim :
Marca uma sethome ne cada bau tipo /sethome bau1 /sethome bau2 ou usar uma trap de baus igual a do mob standart fazendeiro less ( home storage do homelees ) então o player irar na warp vip (nova servidor destiny) ou ne uma sethome vender que sera setada na frente da placa da warp loja e irar vender seus itens sendo ele qualquer item gostaria tambem que essa macro nunca desliga-se tipo quando ela acabar de vender todas as home bau ela voltasse para a home bau 1 e continuasse o processo infinitamente acho que é uma macro que folta na craftlandia obrigado

• Função principal da macro ("Guardar itens")
  • Funções secundárias ( Ele iria pegar as armaduras do pesqueiro e iria guardar separadamente, não sei se é possível organizar armaduras mais se for seria ótimo ;)
  • Versão do servidor para a utilização da macro ("1.5.2")

Função Principal da macro : Vender fungo na warp vip
Função secundaria não vip :Colher fungo com fortune 3 que estara no slot 9 ao encher o inventario setar uma home exemplo /sethome fungoaux ir em uma home setada na frente da placa da warp loja bater na placa de vender uma hotbar 3 vezes voltar para a home fungoaux repetir o mesmo processo ao acabar de colher a plantação ao acabar de colher a plantação voltar para a home que foi setada no inicio da plantação e continuar o mesmo processo
Função secundaria vip : Colher fungo com fortune 3 que estara no slot 9 ao encher o inventario setar uma hoime exemplo /sethome fungoaux ir na warp vip vender clicar na placa de vender a hotbar de fungo 3 vezes voltar para a home fungoaux repetir o mesmo processo ao acabar de colher a plantação voltar para a home que foi setada no inicio da plantação e continuar o mesmo processo e usando obs : sempre que for possivel usar o /fertilizar e tambem sera na nova warp vip
Versão do servidor : 1.5.2
é uma macro que ainda não existe no servidor então para vc que esta começando seria um bom começo obg

SLEEPP disse:
Novas Macros
Ola, hoje vim comunicar que irei começar a fazer novas macros, macros com nível superior na questão de funções e afins. Todas as macros que postei no fórum, programei faz muito tempo, quando eu não havia adquirido um grande conhecimento na programação dos mesmos, portando, irei fazer ou até refazer as macros atuais sem bugs e com funções surpreendentes.​
Observei que muita gente esta precisando de macros adaptados para a nova CraftLandia, como a staff mesmo diz, "As macros devem se adaptar aos servidores, não os servidores a elas". Pretendo trazer a vocês automaticidade sem erros (bugs), e sem as mensagens automáticas que tanto a staff insiste em proibir.​

Sugestões
para novas macros
Estou aceitando sugestões para novas macros, das mais simples, como um auto-click, até as mais complexas como de pescar na lava (brincadeira). Para fazer uma sugestão basta responder, comentando neste tópico, os seguintes tópicos:​
  • Função principal da macro (exemplo: "pescar");
  • Funções secundárias (exemplo: "armazenar, verificar, correr, pular, ganhar gladiador"); escreva detalhadamente
  • Versão do servidor para a utilização da macro (exemplo: "1.5.2");
As sugestões que eu gostar e achar viável programar, estarei dando um like e informando que estará sendo programada. Vale lembrar que só aceito sugestões de macros para a CraftLandia, e não irei responder Mensagens Privadas sobre o assunto.​

Galera, vale lembrar que eu sou apenas um e tenho só duas mãos, não me julgue pela falta de macros ou por não responder sugestões, mas irei fazer o possível para isso não acontecer.​
Att. SLEEP

• Função principal da macro:Colher Fungos
  • Funções secundárias Armazenar os fungos,verificar ser o inventario esta cheio
  • Versão do servidor para a utilização da macro: "1.5.2"

tem ou faz um macro que fica com 9 espada na hotbar e mata blaze quando espada tiver no vermelho durabilidade 30 troca pra outra quando acabar as espadas desliga o macro e quando tiver com invi cheio vende os blaze na /warp vip na placa alguem cria ou tem... se precisar pago !!!

Acc Macro de Pesca se alguem Tiver !!!!

Nao presiza ir direto vender na Warp Vip pode automaticamente para e guardar num Bau!!!

Vlw!!!!

faz uma macro de pesca de bau infinito q guarda p4,pesca,disco,minerio,blaze esses bagui q de pesca ,e bota opçao de vender ou guardar disco

Vc poderia criar uma macro de acro para vips no propano (servidor de minecraft 1.8) ele quando cai aperta shift se rola da /home rapido se nao rolar se joga na lava
e se morrer na lava renasce

Vender disco
Pegar os discos do bau que estiver na sua frente e vender na warp vip do destiny

Macro de pesca
Queria que ela abrisse uma aba (prompt) para escolhermos os itens que quisessemos guardar, que botassemos para cada uma uma durabilidade minima e maxima para armazenamento e os encantamentos (Ex: P4, S5 etc...)
Para 1.5.2

• Função principal da macro ("Pescar blaze");
  • Funções secundárias (exemplo: "armazenar, verificar, Comer, e pegar linha do bau atras do player);
  • Versão do servidor para a utilização da macro (exemplo: "1.8");

@SLEPP Vc Poderia modificar seu Modpack da versão 1.5 para versão 1.8 e mandar pra Mim Por Mp ? ( Se tiver Jeito )

Cria um da seguinte maneira:
  • Função principal da macro: Matar mobs Pigmans e Blazes
  • Funções secundárias: Usar o slot, quando a espada do slot chegar no red, sempre troca-la pelas espadas do slot 2, 3, 4, e 5. Caso possível adicionar também, quando o inventário ficar lotado esvazia-lo no baú da /home bau e voltar a /home mob.
  • Versão do servidor para a utilização da macro: 1.7.2

• Função principal da macro Pescar e reparar as armaduras e ferramentas (VIP)
  • Funções secundárias Guardar Itens de diamante organizados,minerios e Blaze Rod e lagrimas de ghast,p4 e etc Só itens de diamante
  • Versão do servidor para a utilização da macro Versão 1.5.2 da Craftlandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar