#SLEEPMACROS - Trap para nova macro de Herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
Ola!

Galera, estou precisando de ideias para uma nova trap para uma nova macro de herbalismo que estou planejando fazer. Vim aqui pedir para vocês construírem com suas imaginações uma trap com os seguintes requisitos:

// - Uma construção compacta (o mais pequeno e fácil possível).
// - Nela deve conter 7 baús duplos visíveis, que dê para abrir facilmente (6 para reabastecimento de cana-de-açucar, e 1 para livros de tesouro).
// - Um local para ser plantado e quebrado as canas.
// - OBS: Apenas uma home para herbalizar, guardar livros e reabastecer.
Após construírem:
  • Tirem Printscreens/Vídeo.
  • Hospedem as imagens em um site (recomendado Ingur/Youtube).
  • Respondam este tópico (sem citar) com os ¹links das Imagens/Vídeo, seu ²nick do fórum, e uma ³mensagem dedicada pra mim, pros seus pais, e pra Dilma (vou colocar aqui no tópico caso ganhe).
==========================================
Ganhador: --null--​
Mensagem: --null--​
Imagem da Trap: --null--​

O vencedor terá seu nick no tópico tutorial da macro e no código da macro.
Caso nenhuma trap me satisfazer até dia 12/12, eu mesmo irei criar tudo.

Boa Sorte!

Bjos.

SLEEPP disse:
Ola!

Galera, estou precisando de ideias para uma nova trap para uma nova macro de herbalismo que estou planejando fazer. Vim aqui pedir para vocês construírem com suas imaginações uma trap com os seguintes requisitos:

// - Uma construção compacta (o mais pequeno e fácil possível).
// - Nela deve conter 7 baús duplos visíveis, que dê para abrir facilmente (6 para reabastecimento de cana-de-açucar, e 1 para livros de tesouro).
// - Um local para ser plantado e quebrado as canas.
Após construírem, tirem uma printscreen, hospedem em um site (recomendado ingur), e respondam este tópico (sem citar) com o link da imagem, seu nick do fórum, e uma mensagem dedicada pra mim, pros seus pais, pra Dilma (vou colocar aqui no tópico caso ganhe).

Ganhador: --null--​
Mensagem: --null--​
Imagem da Trap: --null--​
Boa Sorte!

Bjos.
Os macros qeu tu faz, tu publica também ? ou apenas baixando seu modpack?

Estrafolis disse:
Os macros qeu tu faz, tu publica também ? ou apenas baixando seu modpack?
Essa vou postar aqui no fórum!
Não esta programada ainda kkk

Bjos.

Seria legal se você botasse 1 bau ensima, outro embaixo, e dos lados, e a trap de herbalismo ficar na tua frente, que me diz? kk (Atualmente é embaixo, mais pq não do lado?)

SLEEPP disse:
Essa vou postar aqui no fórum!
Não esta programada ainda kkk

Bjos.
Não eu sei, mas as outras macros tu publica??

Sobre essa, hoje a tarde irei fazer uma trap, linda e gostosa, é de 1 home só correto?
ChuckEMPRESARIO disse:
Seria legal se você botasse 1 bau ensima, outro embaixo, e dos lados, e a trap de herbalismo ficar na tua frente, que me diz? kk (Atualmente é embaixo, mais pq não do lado?)
Para pegar a cana ue, mas entendi o que tu falou, eu tava pensando nisso tmb

Estrafolis disse:
Não eu sei, mas as outras macros tu publica??

Sobre essa, hoje a tarde irei fazer uma trap, linda e gostosa, é de 1 home só correto?
Sábia que eu estava esquecendo de algo. Sim apenas uma home para tudo. Citei ao tópico.

Bjos.

HlYOXQe.png

1 lado de bloco de dima e em cada lava 3 bau em cima do outro com 2 placa no segundo bloco de dima organizacao e chave.

ChuckEMPRESARIO disse:
HlYOXQe.png

1 lado de bloco de dima e em cada lava 3 bau em cima do outro com 2 placa no segundo bloco de dima organizacao e chave.
Fora das regras pré-definidas.
Edit seu post.

Bjos.

Seus macros são sempre bons, duvido que esse vai deixar de ser :D
Precisa ser uma trap totalmente diferente?

Nigh7raid disse:
Seus macros são sempre bons, duvido que esse vai deixar de ser :D
Precisa ser uma trap totalmente diferente?
Obrigado ><
Tanto faz, se eu gostar e/ou ser a melhor a macro vai ser programada em cima da construção da trap.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar