ENTREGUE SleepPesca Asgard EDITADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu estou tentando arrumar os códigos porém além de terem registrado minha conta original SLEEP no servidor Asgard eu não estou conseguindo logar para conseguir fazer as alterações.

Lembrando que se você usa o meu ModPack 3.5 e fazer qualquer alteração no OnChat, todos os sistemas exclusivos vão parar de funcionar, ou não vão funcionar corretamente. Assim que eu conseguir logar no servidor com certeza irei atualizar os códigos e o ModPack.
Manda dms sleep estamos no aguardo

Eu estou tentando arrumar os códigos porém além de terem registrado minha conta original SLEEP no servidor Asgard eu não estou conseguindo logar para conseguir fazer as alterações.

Lembrando que se você usa o meu ModPack 3.5 e fazer qualquer alteração no OnChat, todos os sistemas exclusivos vão parar de funcionar, ou não vão funcionar corretamente. Assim que eu conseguir logar no servidor com certeza irei atualizar os códigos e o ModPack.

vamos angariar fundos pra comprar um vip pro SLEEP !!!

Não é apenas o OnChat que estava precisando de alteração, as coordenadas da Warp Vip são outras, e a macro não vende os peixes nem discos por conta disso. Nem arrisquei tentar mexer na macro, mas pelo menos a onchat ja permite guardar os peixes. Mas parabéns pela iniciativa de postar, muitos não sabem nem por onde começar com macros :)
Ha isso eu não sabia, não tenho acesso a warp vip, provavel que o SLEEP vai conseguir fazer isso, mas se eu conseguir pegar um VIP eu tambem tento acertar o código.
Porque o macro não tava funcionando, e tem que usar esse? não entendi

Isso acontecia por que a sleeppesca necessita de uma verificação do macro do onchat para funcionar, e essa macro do onchat fazia essa verificação baseada em mensagens que o servidor manda para o player por determinadas ações, por exemplo usar o /home, porem no asgard essas mensagens são diferentes das demais, então o macro não conseguia verificar corretamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar