Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!essa criatura misteriosa tem necessidade de perturbar e matar de crianças puras e sem pecados.
Se quiser jogar o pessoal lá da TDW ta jogando.....Cola no TS da eBR quando quiser jogareu nao sabia da historia dele e me borrei todinho![]()
Verdade,no Survivers tb é assimOutro segredo e seguir os caminho sem grama,Geralmente esses caminhos sempre dão nos pergaminhos cabulosos
Então to falando no Survivers mesmo, então são mais de 11 pergaminhos espalhados pelo mapa, mais so conta até o 11 '-'Verdade,no Survivers tb é assim
Dica:
Páginas que eu já sei:Montanhas,avião,caixas de madeira,caixas de metal,caminhao,casa,carro,uma espécie de labirinto e mais outras
Só jogo com a eBR se for por skype, me recuso a entrar no ts de vcs ;-;Então to falando no Survivers mesmo, então são mais de 11 pergaminhos espalhados pelo mapa, mais so conta até o 11 '-'
Okay...Então só ñ vem com o flame plss, ontem ja tiveram que excluir 1 Pagina da minha Entrevista com o Chuck por causa do maldito flame '-'Só jogo com a eBR se for por skype, me recuso a entrar no ts de vcs ;-;
Eu não to com flame, só quero jogar, mas só se for skype ;-;Okay...Então só ñ vem com o flame plss, ontem ja tiveram que excluir 1 Pagina da minha Entrevista com o Chuck por causa do maldito flame '-'
Eu não to com flame, só quero jogar, mas só se for skype ;-;
Muito epico esse jogo ! Obrigado por compartilhar, UP pra você marmota .