APROVADA Slime

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Jun 4, 2013
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Bem a economia no chronos é bem baseada em mobs, mas o slime é super desvalorizado alem d ser mais dificil de fazer a mobtrap por conta dele ocupar 4 blocos, minha sugestão é aumenta o preço da slime ball, atualmente é 0.31 na warp vip se comparar com os outros mobs é relativamente muito baixo acho que uns 2c já estaria ótimo. E que o slime nasce-se na sua menor versão ocupando apenas 1 bloco
 
Bem a economia no chronos é bem baseada em mobs, mas o slime é super desvalorizado alem d ser mais dificil de fazer a mobtrap por conta dele ocupar 4 blocos, minha sugestão é aumenta o preço da slime ball, atualmente é 0.31 na warp vip se comparar com os outros mobs é relativamente muito baixo acho que uns 2c já estaria ótimo. E que o slime nasce-se na sua menor versão ocupando apenas 1 bloco
Não é uma solução criativa para o que você disse.
O Slime é desvalorizado sim mas porque ninguém usa para nada, acho que nem bloco de slime é possível fazer, Redstone então nem se fala.
Aumentar o preço não vai adiantar nada só vai estragar a economia mais ainda, se o fizerem em 10 segundos tem outra sugestão para aumentar o preço de outra coisa porque o outro preço de outra coisa aumentou.
Na minha opinião criar um uso novo e criativo para o slime é a melhor solução, mas isso é absolutamente impossível porque o survival não segue essa linha.
Meu conselho é deixa como está e procura uma farm mais eficiente em gerar Money.
 
Não é uma solução criativa para o que você disse.
O Slime é desvalorizado sim mas porque ninguém usa para nada, acho que nem bloco de slime é possível fazer, Redstone então nem se fala.
Aumentar o preço não vai adiantar nada só vai estragar a economia mais ainda, se o fizerem em 10 segundos tem outra sugestão para aumentar o preço de outra coisa porque o outro preço de outra coisa aumentou.
Na minha opinião criar um uso novo e criativo para o slime é a melhor solução, mas isso é absolutamente impossível porque o survival não segue essa linha.
Meu conselho é deixa como está e procura uma farm mais eficiente em gerar Money.
okay é porque ninguém usa para nada, vms la farm d zumbi carne podre só serve pra vender e ta valendo 5c isso não seria a mesma coisa do slime no caso? sem falar que o ovo do slime só da pra obter através de tesouro ou ativação de vip enquanto zumbi por exemplo da para comprar na warp vip
 
okay é porque ninguém usa para nada, vms la farm d zumbi carne podre só serve pra vender e ta valendo 5c isso não seria a mesma coisa do slime no caso? sem falar que o ovo do slime só da pra obter através de tesouro ou ativação de vip enquanto zumbi por exemplo da para comprar na warp vip
Zumbi se pode conseguir em mundo normal nem precisa comprar. Como não tem uso é usado como farm para alguns, principalmente iniciantes.
O preço tem haver com espadas de mob então não é a carne podre que valoriza o mob, se dropasse terra o povo venderia terra.
No caso eu falei em uso como o diamante é procurado para reparação e custa bem mais mesmo sendo até menos raro que slime.
Além de que sempre foi esse preço, ou algo próximo disso então é assim porque o povo está acostumado.
Se colocarem para fazer carne podre virar pepita ou ouro(qualquer item mais usado ate xp) seu preço ia aumentar porque a procura ia aumentar porque o uso ia aumentar.
 
Eu apoio pois todos os mobs devia ser valorizados nos seus drops porque senão fica desbalanceado
 
Um detalhe é que o único uso útil para o slime é craftar creme de magma para poções como já existe mob de Magma Cube isso desvaloriza mais o Slime.
 
Zumbi se pode conseguir em mundo normal nem precisa comprar. Como não tem uso é usado como farm para alguns, principalmente iniciantes.
O preço tem haver com espadas de mob então não é a carne podre que valoriza o mob, se dropasse terra o povo venderia terra.
No caso eu falei em uso como o diamante é procurado para reparação e custa bem mais mesmo sendo até menos raro que slime.
Além de que sempre foi esse preço, ou algo próximo disso então é assim porque o povo está acostumado.
Se colocarem para fazer carne podre virar pepita ou ouro(qualquer item mais usado ate xp) seu preço ia aumentar porque a procura ia aumentar porque o uso ia aumentar.
Bem você disse que é usado pra upar espadas né? slime também sobe o status, não custaria nada aumentar apenas alguns coins considerando sua raridade ou dificuldade de ser obtido, alem do fato de ampliar as variações de farm é mais fácil pagar 2kk800k num slime doq 4/5kk em um creeper para alguém que esta começando sua farm, isso seria de longe um beneficio a ambos players.
 
Bem você disse que é usado pra upar espadas né? slime também sobe o status, não custaria nada aumentar apenas alguns coins considerando sua raridade ou dificuldade de ser obtido, alem do fato de ampliar as variações de farm é mais fácil pagar 2kk800k num slime doq 4/5kk em um creeper para alguém que esta começando sua farm, isso seria de longe um beneficio a ambos players.
Não disse para upar espadas porque a ideia tratada se refere ao money gerado. Tem o up de espadas também mas meu foco aqui são os itens e seu lugar na economia como um todo, por isso eu disse aumentar isso ou aquilo não vai resolver.
Sim seria um benefício para os jogadores ganhar mais coins, isso é óbvio.
Mas como alterar isso seria difícil inicialmente porque todos mobs deveriam ser revistos, ou ter quase o mesmo preço.
Na minha opinião os preços estão bem distantes do ideal e o preço oficial distorce ainda mais.
 
Não disse para upar espadas porque a ideia tratada se refere ao money gerado. Tem o up de espadas também mas meu foco aqui são os itens e seu lugar na economia como um todo, por isso eu disse aumentar isso ou aquilo não vai resolver.
Sim seria um benefício para os jogadores ganhar mais coins, isso é óbvio.
Mas como alterar isso seria difícil inicialmente porque todos mobs deveriam ser revistos, ou ter quase o mesmo preço.
Na minha opinião os preços estão bem distantes do ideal e o preço oficial distorce ainda mais.
exato minha sugestão é pra tentar da uma ajustada nisso, como pode ver ate carne dos animais vale pelo menos 2c, então seria uma boa aumentar um pouco também, e se eu não me enganar carne podre osso e talz sofreu um aumento recente :)
 
exato minha sugestão é pra tentar da uma ajustada nisso, como pode ver ate carne dos animais vale pelo menos 2c, então seria uma boa aumentar um pouco também, e se eu não me enganar carne podre osso e talz sofreu um aumento recente :)
Faz sentido ao pensar na economia baseada em mobs de gaiolas, e que um item mais raro e difícil de conquistar e farmar dê algum retorno ao menos equivalente aos mobs mais comuns. É uma forma de se ver.
Vale lembrar que na adminshop a venda de carne podre e osso era 320 coisa por stack enquanto que o slime era 32 coins para comprar e nem era vendido oficialmente. Espero que mude essa situação já que é um novo servidor a economia é diferente e tem margem para ser trabalhada.
Pessoalmente eu não gosto de preços oficiais, gosto mais da oferta e demanda.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

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