Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!papai n pra mamae mais eu n gosto de p10 kkkkkkkmarcosianke disse:ai sim eim,se fosse lvl10,
p10 pro papai fr4ps
o loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é minha acc principal -q mais conhecida como shodozin kkkkkkEstrafolis disse:Purram...
Ai tu fala no chat
''fake de escavaçao esse FR4PS''
kakaka
Eu achei engraçado :'(
malvadu ent me doa os p10 q-qFR4PS disse:papai n pra mamae mais eu n gosto de p10 kkkkkkk
o loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é minha acc principal -q mais conhecida como shodozin kkkkkk
kkkkkkkkkkkitzcheeeck disse:Oloco cagado
ban ? oxi é a minha principal e a ke to faseno a taboca é a banco e nem vo abri vo vende 3 mob quimtuplo de blaze ta bom ja -qzInter disse:Se pah leva ate ban ..
Mentira, ae sim tomara que vem blaze .
vlwBossKiller disse:Oloco.
vender é vida :3 tem ke fase assim tu vai cata p5 e s10 e vai pro glad e dropa os brodi la tlg kkkkkkkkmarcosianke disse:malvadu ent me doa os p10 q-q
-qaedema disse:boa cagaum
;-;;FR4PS disse:papai n pra mamae mais eu n gosto de p10 kkkkkkk
o loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é minha acc principal -q mais conhecida como shodozin kkkkkk
sp tioEstrafolis disse:;-;;
Vc é de que estado?
Inkubi disse:Eita tia :v
slk em chikimCHIQUINHO1 disse:C-a-g-a-d-a gg fr4ps :3 :3 :v :v só vai
nd kkkkkkkiFefasXD disse:Mds kgou de mais
sim kkkkkkxPedroivo disse:QUE SORTE em
kkkkkkkkk -qPatolinow disse:Boaa v: sorte level: + de 8000 -q