Krl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KkkkkKKKKADO disse:Pra que eu faria isso? qual o motivo de pesca tanto? coisa de idiota, só para querer ter stats ''bunitinho'' pra se aparecer pros outros? eu não. Prefiro jogar no minigames que posso ganhar Kit Razer, Xbox, Ps4. Vlw Flw...
Posta teu statszRyjo disse:E ainda n tem o stats total maior eu auhueauhe
Pelo contrario, já comprei o kit razer '-'iTom2805 disse:KkkkkKKK
Kkkkkkkkkk pena q tu joga lá e só perde tempo pq nunca vai comprar oq vc falou
blz blz ... agr vai lá comprar 1 ps4 .. e alias ngm liga mt pra esses premios,tem gente q tem tudo o q quer da loja.KADO disse:Pelo contrario, já comprei o kit razer '-'
Legal fera.iTom2805 disse:blz blz ... agr vai lá comprar 1 ps4 .. e alias ngm liga mt pra esses premios,tem gente q tem tudo o q quer da loja.
Mais cara se vc ler direito o que eu falei , eu agradeceria flwGustavodnBAN disse:erro, a carol735 do sv3 tem 10k300 de pesca
se viesse coisa teria explicado no topico da staffzRenegado disse:DIZEM que vem capira com 10k, n sei.. (era a capira antiga, n sei agr da nova)
esses mlk ai... lucra uns 1kk por noite slc '0'edgardomz disse:estava sem nada para fazer fui conferir os outros sevidores olha o que eu encontrei no sevidor :woot:>> Deadly<< :woot:![]()
![]()
Só pode mesmo.Cristopher1 disse:Os cara upa 24h a 1 ano já, só pode.