Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!la mesmo onde os cara bebe dorme e parece mendigo heuehue q fica la pegando os resto de armadura de couro eu fico rindo os lek vip ainda...PatrickGod disse:So me fala vc ta pegando no warp vip? Se for issu é mo ezzzz pros vip
Alexandre Saraiva disse:Deu ruim, o único jeito vai ser me dar o livro![]()
kkkkkkkkkkkk te do 1 beijo se quiser so.Alexandre Saraiva disse:Deu ruim, o único jeito vai ser me dar o livro![]()
Como que dupa pescando ?FranS2 disse:deve q vai vi isso mesmo nem p5 vai vim '-'
acho q e tempo pq sorte não tenho muito mais essa noite de muito bom ;3
anda dupando amor ? -'
zInkubi disse:Boa mlkote.
vlwzInkubi disse:Boa mlkote.
#StivenLH disse:Boa gg boa sorte
#Tempo sorte não tenho muito -'StivenLH disse:Boa gg boa sorte
iDr4x disse:Ae sim, deu bom demais
vlwz agr so abrir e vim blaze q fica melhor ainda hUHEUEiDr4x disse:Ae sim, deu bom demais
sua vara e do capiroto joga uma vez tras 3 itens HEUHEU ;c da essa varinha pra mim ? :cEstrafolis disse:Como que dupa pescando ?
Não jogo Propano maisFranS2 disse:vlw
#
#Tempo sorte não tenho muito -'
vlwz agr so abrir e vim blaze q fica melhor ainda hUHEUE
sua vara e do capiroto joga uma vez tras 3 itens HEUHEU ;c da essa varinha pra mim ? :c
Se você não da no glad ti foco HEUHEU ;c Ops acho que nem vo precisa se não regenera heuehu ;c
aff man vai toma no meio do ..Estrafolis disse:Não jogo Propano mais
To falando do Classic, minha acc tem 17k de pesca
faz isso comigo não cara, ta doendo pohha faz isso comigo não.CHIP disse:si a macumba aki der certo vai v isso mesmo puto kk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Oloko heinEstrafolis disse:Achei ruim, pesco 5 lvl 11 por dia lek '-..
ThllBack disse:Boa!'![]()
vlw ggThllBack disse:Boa!'![]()
vlw ZzZ ;cGengisPulicial disse:Parabéns![]()
so pode ta dupando a skill so pode '-'HeySoul disse:Oloko hein
To zuando tenho 17k de pesca nao =pFranS2 disse:aff man vai toma no meio do ..
pra q humilhar assim ? 17k ? tapohha ta dupando skill de pesca ? me ensina ? heuheuu
pq paro no propano ?
ladrão e vdd la ta full .Estrafolis disse:To zuando tenho 17k de pesca nao =p
Parei lá por que tem muito cara infantil ladrão e nubao tlg... ai perdi a graça...
#RegeneraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaDarkDuck disse:É 10/10 craaaan
kkkkkkkkkkkkk la eu to ficando essa semana toda pescando vo fica 1 mês pescando direto esse mês todo meu vip acaba dia 05/01/2016 e.eFortuna1221 disse:Quando eu jogava ficavam 1semana pescando sem parar pra pegar lvl1![]()
kkkk ae sim!FranS2 disse:kkkkkkkkkkkkk la eu to ficando essa semana toda pescando vo fica 1 mês pescando direto esse mês todo meu vip acaba dia 05/01/2016 e.e