Smudge XD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Psychodelic disse:
Você que é um bosta, falou de mim pelas costas pro lanth, dai quando
fui trocar a real com você ja falou que era brincadeira, pra mim nao hora
nao falou nada ne seu bundão.
vzQvmP4.png

É usó um cagao msm, que moral tu tem?
tá lá a batalha. e não é cagar, eu não tenho medo nenhum de ti, não entende? tu é patético cara, tu me pediu dicas no chat do fb, para que tá feio. eu te repseitAVA e não queria ficar fazendo briguinha com amigo de amigo, simples assim. não lhe devo respeito algum e ainda sim quis ser respeitoso e me esforcei pra te responder no facebook, comédia. acha que tenho medo? topa a batalha lá

@namorada do everton: ja faço a mt tempo

goldenlenda disse:
tá lá a batalha. e não é cagar, eu não tenho medo nenhum de ti, não entende? tu é patético cara, tu me pediu dicas no chat do fb, para que tá feio. eu te repseitAVA e não queria ficar fazendo briguinha com amigo de amigo, simples assim. não lhe devo respeito algum e ainda sim quis ser respeitoso e me esforcei pra te responder no facebook, comédia. acha que tenho medo? topa a batalha lá

Pedi dicas? EHUEHEU
Só mandei minha tag e falei oq achava, mas tava mandando
pra alguém que nem sabe de iluminação, cor porra nenhuma, que viagem.

Medo de batalha de tag nao, mas de assumir e falar de mim diretamente pra mim
nao teve a moral

bacana
mas se você for adicionando mais alguns detalhes com o brush em tamanho menor da pra ficar melhor ainda :)

Psychodelic disse:
Pedi dicas? EHUEHEU
Só mandei minha tag e falei oq achava, mas tava mandando
pra alguém que nem sabe de iluminação, cor porra nenhuma, que viagem.

Medo de batalha de tag nao, mas de assumir e falar de mim diretamente pra mim
nao teve a moral
Pra inicio de conversa eu falei brincando mas seu namorado lanthjunio é braindead e nao percebeu isso entao foda-se, resolve la com tag

goldenlenda disse:

Pela sua tag to vendo mesmo hein KKKKKKKKKKKKKK

Mitsuki disse:
bacana
mas se você for adicionando mais alguns detalhes com o brush em tamanho menor da pra ficar melhor ainda :)
obrigada pelas dicas *O*

DaRESPAWN disse:
MELHOR QUE MUITOS PROFISSIONAIS '-' !!!
Jamais HEUEHUEHUHE

muito amor entre esses evertons e arthuros

-acho que o smudge devia ter mais destaque-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar